Acidente com vítima fatal aconteceu nesta quarta-feira na PB-137 em Picuí, fusca partiu ao meio e incendiou

1994

Um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde desta quarta-feira (02) na PB – 137, próximo a cidade de Picuí, no local conhecido popularmente como ‘Rio dos Tanques’. Uma forte colisão entre um carro modelo Fiat Strada e um fusca deixou pedaços dos veículos por todo asfalto. No fusca, estava um casal que tem propriedade nas redondezas e o condutor do veículo morreu na hora, sua esposa, que também estava no fusca, sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital do Trauma, na cidade de Campina Grande. No outro veículo estava apenas o motorista, também de identidade ainda não revelada.

Com o impacto, o fusca foi partido ao meio e a distância entre as ferragens foi por volta de 200 metros. O corpo senhor que morreu no acidente foi arremessado por volta de 20 metros do local da batida. O motorista do carro Strada perdeu o controle, capotou e caiu numa ribanceira.

A polícia isolou a área e os dois sentidos da pista até que seja feita a perícia para a retirada do corpo e dos destroços que ficaram espalhados pelo local. Até o fim dessa matéria, ainda não havia confirmação da identidade da vitima fatal e o paradeiro do motorista do outro veículo.

www.canalctv.net