Assaltantes invadem escola e roubam móveis, eletrodomésticos e até a merenda

267

Uma escola municipal localizada na cidade de São José de Piranhas, no sertão do Estado, foi invadida e teve vários objetos roubados durante a madrugada desta quinta-feira (07). Foram levados móveis, eletrodomésticos e até mesmo toda a merenda que estava estocada na Escola Municipal Joaquim Pereira Lima.

Os funcionários da escola, que fica localizada próximo à Vila Produtiva Rural Cacaré, zona rural de São José de Piranhas, encontraram a cozinha arrombada e as fechaduras arrancadas ou quebradas na manhã de hoje.

Aotodo, foram roubados dois freezers, uma geladeira grande e nova, uma televisão de plasma, um botijão de gás, um liquidificador, uma panela de pressão, uma caixa de som, os birôs que estavam dentro da sala da diretoria, um gelágua, cadeiras e vários utensílios. Além de toda a merenda que tinha estocada na escola.

Uma guarnição da Polícia Militar de São José de Piranhas compareceu ao local para averiguar a situação. Ainda não há pistas sobre a identidade dos responsáveis pelo crime, mas a polícia segue realizando buscas na região para tentar prender os ladrões.

A mesma escola já havia sido furtada outras vezes e, devido a isso, os funcionários já tinham se reunido para realizar bingos e rifas e conseguir comprar novos equipamentos. Por segurança, os funcionários levaram os utensílios que restaram na escola para serem guardados em lugares seguros.