Banco Bradesco vai assumir a folha de pagamento do Governo do Estado

95

 

O governador Ricardo Coutinho se reuniu, na tarde desta sexta-feira (29), com a equipe da Secretaria de Estado da Administração e representantes do banco Bradesco, vencedor da licitação para gestão da folha de pagamento do funcionalismo público estadual. O resultado da concorrência foi divulgado na manhã desta sexta-feira.

De acordo com a secretária de Administração, Livânia Farias, a transição do Banco do Brasil para o Bradesco será feita em até 60 dias, período em que os servidores realizarão um recadastramento para abertura de contas. Ela adiantou que não haverá dia específico para isso.

“Não vai ter nenhum problema para o servidor, não vai ter aumento de taxa, que é o grande questionamento dos servidores”, observou.

Foto: Secom/PB

Segundo adiantou, para prestar melhor serviço aos servidores estaduais, a instituição bancária vai abrir mais agências no Estado. “Conforme está no edital, o Bradesco vai abrir mais agências, o que vai gerar mais de 500 empregos, sendo 300 diretos e 200 indiretos”, explanou a secretária.

Além da equipe da Secretaria de Administração, participaram da reunião os diretores do banco Bradesco Francisco Aquilino Pontes e Fernando Antônio Tenório, além do gerente regional da instituição, Francisco Caetano.