Buba elogia ação de PM’s que desarticulou quadrilha de assaltantes

343

Através de sua página em uma rede social, o deputado e secretário de Estado, Buba Germano (PSB), elogiou a ação de policiais militares paraibanos na ação que resultou na prisão de parte de uma quadrilha acusada de participar do assalto a agência do Banco Bradesco da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, na madrugada da última quinta-feira (11).

“Nossos parabéns à Polícia Militar da Paraíba por agir rápido na desarticulação e prisão da quadrilha responsável pela explosão do Banco Bradesco, na madrugada desta quinta, em Cuité”, escreveu.

Em nome do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar e do secretário da Segurança do Estado, Buba parabenizou os militares. “Em nome do Tenente Coronel Galvão, do secretário de segurança Cláudio Lima e do Coronel Euller Chaves, comandante da PM, parabenizo a todos os envolvidos na operação”.segurança2

Cinco integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco foram presos nesta quinta-feira (11) após os mesmos tentarem explodir a agência do Banco Bradesco da cidade de Cuité. De acordo com informações da polícia, os acusados são das cidades de Damião, Barra de Santa Rosa, Algodão de Jandaíra e Remígio.