Buba Germano reúne lideranças do Seridó e Curimataú em apoio a João Azevedo

106

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos estiveram reunidos, na tarde deste domingo (5), em Picuí, durante um almoço realizado na casa do secretário estadual de Articulação dos municípios, deputado Buba Germano. O encontro de lideranças foi uma manifestação de apoio à pré-candidatura de João Azevedo, a governador do estado, nas eleições do próximo ano.

No total, 10 prefeitos, 6 ex-prefeitos e 3 vice-prefeitos, além diversos vereadores estiveram presentes. Todos participaram de um bate-papo transmitido ao vivo pelo rádio (Rádio Sisal FM e Cenecista AM) e pela internet, através da página de facebook do parlamentar. Durante o programa, as lideranças falaram sobre os avanços que os municípios paraibanos têm vivido a partir das ações do Governo do Estado e sobre a importância de apoiar a pré-candidatura de João Azevedo, presente nas grandes obras do Paraíba.

Uma das obras faladas no bate-papo foi a “Transparaíba”, a adutora construída pelo Governo do Estado, que vai levar a água do Rio São Francisco para o Seridó e o Curimataú.

“Antes, nós dos pequenos municípios não éramos lembrando. Depois de Ricardo Coutinho, começamos a ser vistos. Nessas conquistas estão presentes também os trabalhos de Buba Germano e João Azevedo. Esse é um trabalho que precisa seguir em frente”, destacou a prefeita de Sossego, Neide Oliveira. Entre as lideranças presentes ao encontro, estiveram:

Prefeitos:

– Jarson Santos (PSB) – Nova Floresta

– Neide Oliveira (PSB) – Sossego

– Neto Nepomuceno (DEM) – Barra de Santa Rosa

– Aido Lira (PSB) – Frei Martinho

– Manassés Dantas (PSB) – Baraúna

– Graciete Dantas (PSB) – São Vicente do Seridó

– Dudu Danta (PSB) – Cubati

– Fernando Naia (PSB) – Rio Tinto

Ex-Prefeitos:

– Alisson Azevedo – Baraúna

– Tota Guedes – Pedra Lavrada

– Branco – Junco do Seridó

– Acácio Dantas – Picuí

– Carlinhos – Sossego

– Meu Louro – Nova Floresta