Flagrante por tráfico: Homem é preso em Barra de Santa Rosa

3722

Na noite desta segunda feira (17), o Delegado Décio de Souza Lima Filho autuou por tráfico de drogas o nacional LUCIANO SOUZA SANTOS, vulgo “LÓ”, de 22 anos de idade, preso em flagrante por policiais militares portando 89 papelotes de maconha. O fato ocorreu por volta das 11h00 da manhã em um bar localizado no Bairro Naldo Diniz, em Barra de Santa Rosa.

luc3

A guarnição comandada pelo Sargento Salomão Rocha e Cabo Marinaldo receberam uma informação anônima de que o LUCIANO estaria traficando naquele local, bem como, que o mesmo escondia drogas num “urso de pelúcia” em sua residência. Ao checar a informação, os militares encontraram o LUCIANO no referido estabelecimento e o mesmo acompanhou os PM’s até a sua residência e autorizou que naquele local fosse feita uma busca. Ao localizar o brinquedo, se confirmou a veracidade da informação.

luc2

O conduzido que não resistiu a prisão, estava também com a quantia de R$ 55.00 (Cinquenta e cinco reais) em dinheiro, fruto da comercialização das drogas e foi levado á Delegacia local, sendo transferido na manhã da terça feira (18) para a cadeia pública de Esperança/PB, ficando a disposição da Justiça.