Governo do Estado fecha delegacias de Baraúna, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Frei Martinho. Segundo o jornalista Geovanne Santos

314

De acordo com publicação feita pelo jornalista Geovanne Santos em seu portal, o Promotor de Justiça Leonardo Quintans Coutinho, instaurou inquérito civil para investigar o fechamento das delegacias de Baraúna, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Frei Martinho. As referidas delegacias estão sob a jurisdição da 7ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Picuí. Abaixo a matéria na integra:

Ministério Público investiga fechamento de 4 delegacias na região de Picuí.

O Ministério Público, por meio do Promotor de Justiça Leonardo Quintans Coutinho, instaurou um inquérito civil para investigar e buscar soluções para a descontinuidade de funcionamento das delegacias de Baraúna, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Frei Martinho, ilícito imputado ao Governo do Estado da paraíba, violando o direito subjetivo à segurança pública da sociedade. As repartições que serão fechadas estão sob a jurisdição da 7ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Picuí.

*Geovanne Santos