Homem é morto em tentativa de assalto dentro do Parque do Povo em Campina Grande

157

Um crime movimentou a área policial em Campina Grande em plena realização do Maior São do Mundo. Um homem de 30 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 19, e segundo informações de alguns populares e do Corpo de Bombeiros, o assassinato aconteceu no Parque do Povo durante o show do cantor Wesley Safadão.

Segundo informações preliminares, Davson Barbosa aguardava o amigo sair do banheiro e, depois de subir as escadas próximo do local, quatro suspeitos o abordou.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo dos banheiros químicos que ficam atrás da pirâmide do Parque do Povo, junto com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos que anunciaram um assalto. A vítima e o amigo dele informaram que não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e caminharam em direção ao local onde estavam acompanhando a festa.

Neste momento, um dos suspeitos disse algumas palavras e quando o homem virou em direção a ele foi surpreendido com um golpe de faca no pescoço. O amigo da vítima pediu socorro imediatamente e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.

Até as 7h30 desta segunda-feira (19), nenhum dos suspeitos do crime haviam sido localizados pela polícia.