IFPB abre edital para professor substituto nos Campi de Picuí e Cabedelo

76

Estão abertas até a quinta-feira (26) as inscrições no processo seletivo simplificado para professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) nos campi de Cabedelo e Picuí. No total, são oferecidas quatro vagas, nas áreas de design gráfico, sociologia e metodologia de pesquisa e química.

No campus de Cabedelo, estão disponíveis três vagas, sendo duas para a área de design gráfico, que exigem bacharelado em desenho industrial, design gráfico, design, comunicação visual, design industrial, comunicação social ou curso superior de tecnologia em design gráfico; e uma para a área de sociologia e metodologia de pesquisa, que exige licenciatura em sociologia ou ciências sociais ou curso de graduação com formação pedagógica para as disciplinas de sociologia ou ciências sociais do ensino médio.

Confira o edital para professor substituto do IFPB em Cabedelo.

Já no campus de Picuí, existe uma vaga para professor substituto na área de química. O cargo exige licenciatura em química ou graduação com formação pedagógica para a disciplina de química no ensino médio.

Confira o edital para professor substituto do IFPB em Picuí.

Em ambos os casos, as inscrições devem ser feitas no site do IFPB, sendo aqui para o campus de Cabedelo e aqui para o campus de Picuí. O regime de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração inicial de R$ 2.714,89.

Para se inscrever, é preciso pagar a taxa de R$ 100 até 27 de outubro. As seleções consistem de uma prova de desempenho e de uma prova de títulos, que acontecem entre 6 e 14 de novembro. Os processos seletivos têm validade de um ano podendo ser prorrogados por período igual.