Luiz Couto acusa Rubens Germano de sabotar emendas para Pedra Lavrada e Picuí

72

O Deputado Federal Luiz Couto (PT), em entrevista ao radialista Anderson Eliziario, foi incisivo ao acusar o Deputado licenciado Buba Germano (PSB), atual secretário de articulação municipal do Governo do Estado da Paraíba, de impedir que as emendas parlamentares cheguem aos municípios de Pedra Lavrada e Picuí. 

De acordo com Luiz Couto, o Deputado Buba Germano, procura impedir que os municípios de Pedra Lavrada e Picuí sejam beneficiados com suas ações ou pedidos junto ao Governo do Estado.

“Eu quero dizer o seguinte: que às vezes a gente coloca a emenda aqui e quando é federal tudo muito bem. Mas, tem algumas coisas que a gente pede, como por exemplo, para questão como perfuração de poços e outras coisas aqui, mas os municípios que derrotaram umas figuras politicas que dominavam aqui, durante muito tempo, impedem que isso chegue. A gente chega lá e pronto o cara diz não vai lá! E vocês sabem quem é!  Começa com B e Termina com A.

 

– O Senhor está falando de Buba?

 É esse mesmo Buba!

 – Buba atrapalha vir coisas para Pedra Lavrada?

  Aqui e em Picuí porque perdeu lá e perdeu aqui. Então, não pode ser. Não pode ter politica desse jeito.

–  Então o Deputado Buba ,  segundo o senhor, ele age para que as emendas não cheguem ao município de Pedra Lavrada e Picuí?

  Os interesses também do Governo do Estado que tem negocio porque ele pressiona tal não dá pra continuar fazendo politica desse jeito é o povo que é prejudicado. Não é o prefeito não é o vice-prefeito é o povo que está prejudicado. Pense faça política correta. Pra mim não interessa quando eu coloco a emenda, não interessa se é de partido A ou de partido B, ou seja, interessa que o povo precisa daquele serviço precisa daqueles recursos para ter qualidade de vida.

 Vamos conversar com João Azevedo, novamente, porque foi autorizado pra fazer algumas ações tanto aqui quanto em Picuí e até agora não foram realizadas. Então, nesse sentindo, nós vamos lutar pra que, de fato, ou seja, “o homem bomba” que tenta impedir que as coisas cheguem aqui porque não há interesse dele quer derrotar o povo, o povo é livre e soberano pra escolher quem ele quer. Tem que haver respeito nesse sentido à política é essa a politica que nós fazemos e não a politica da perseguição da ameaça da destruição.

Questionado se o aliado do Deputado Buba, o ex-prefeito Tota Guedes (DEM), agiria da mesma forma que o Deputado, ele falou desconhecer e que queria que ficasse registrado que os pedidos que estão sendo feitos ao Governo do Estado não estão chegando em Pedra Lavrada e em Picuí.

 

  Eu quero dizer o seguinte: que não chegaram, e não chegaram e a população daqui fica reclamando: cadê que não chegou? E ai nós vamos procurar saber disso aqui. 

Então Buba, pense no povo que tá sofrendo porque aqui tem possibilidade de chegar ações aqui e por uma perseguição e ameaça você impede que ela chegue aqui e em Picuí”. Finalizou O Deputado Federal Luiz Couto.