ENTRETENIMENTO

Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem

As coisas não estão nada bem para o padre Reginaldo Manzotti. É que o padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores.

Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores.

Segundo os boatos, o nome dela é Adriele Fernandes e, segundo o boato, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.

Em nota oficial, a assessoria padre, em esclarecimento enviado para o colunista Leo Dias, resolveu se pronunciar sobre o assunto e desmentiu a história da moça que diz que fará uma exame de DNA assim que a criança nascer.

A nota, além de desmentir a polêmica, fala sobre o papel do padre e alega que ele não conhece a moça e, portanto, nunca teve contato com ela.

O Padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.

Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem
Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem

“Sou um milagre de Nossa Senhora Aparecida”

Recentemente, o padre testemunhou sua devoção por Nossa Senhora Aparecida através de um texto para celebrar os 300 anos da aparição da imagem da Padroeira do Brasil:

“Poucos sabem, mas todos os anos visito o Santuário Nacional para agradecer à Nossa Senhora. Agradeço pela minha vida, pela minha família, pelo meu sacerdócio, mas principalmente por todos os testemunhos que recebo diariamente de curas, de gestações, de entendimentos, de discernimentos, por fim, pelas graças de Nossa Senhora na vida de todos.

Diante da minha gratidão e devoção por Nossa Senhora e com tantos testemunhos de fé, em 2013, Deus me deu a graça de homenagear nossa Mãe com uma composição. A música “Proteja-me, oh! Mãe” é uma oração em forma de música, para que todos possam clamar por Nossa Senhora e, ao mesmo tempo, agradecer a sua proteção.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar