Veneziano enaltece gestão de RC e detona ex-governo de Cássio Cunha Lima

79

Coerente com a sua forma de fazer política, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, diferentemente do seu partido, está mais ativo e presente nas ações para o desenvolvimento da Paraíba do que seu partido o PMDB. Nesta terça-feira (14), o parlamentar federal esteve ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da maior obra hídrica do Estado, a Transparaíba.

Na oportunidade ao fazer uso da sua fala, Veneziano enalteceu a forma como Ricardo vem administrando o Governo da Paraíba e lembrou que os servidores estaduais podem ficar tranquilos com a garantia do pagamento em dia dos seus salários e 13º, lembrando que há cerca de 10 anos na gestão do ex-governador Cássio, esses mesmo servidores tiveram que contrair empréstimo para recebem o 13º..

“Então governador Ricardo Coutinho os meus cumprimentos, não é a toa que nós estamos vendo que nesta semana mesmo eu observava em um periódico jornalístico nacional, sete ou oito estados, que cobram dos servidores para que eles tomem dinheiro emprestado para receber o 13º; eu até me lembrei que aqui na Paraíba não muito recente há 10 ou 12 anos, o servidor estadual teve que tomar dinheiro emprestado para receber o que é seu, e o pior, o Governo condicionava no nome do servidor e não no Governo do Estado”, disparou o peemedebista.

O deputado destacou que aqui na Paraíba os servidores não serão obrigados a passar por tal situação: “E a Paraíba não precisará passar por esse vexame ou impor esse vexame aos seus servidores. Mas para isso é preciso ter pulso. Para isso é preciso muitas das vezes é preciso ter a negativa do Governo, porque isso não acontece por acaso e é o que nós estamos vendo”, ressaltou Veneziano destacando a gestão de Ricardo Coutinho.