Connect with us

POLÍCIA

Acusados de explodir bancos em Alagoa Grande são presos com parte do roubo

Publicado

em

A polícia conseguiu capturar dois suspeitos de participarem de ataques a duas agências bancárias e a sede dos Correios em Alagoa Grande, no Agreste paraibano, a 100 km da Capital, na madrugada desta quinta-feira (8).

As prisões foram feitas pela Polícia Militar no sítio Cachoeira de Pedra D’Água, em Massaranduba, a 36 km de Alagoa Grande. No local, foi encontrado todo o material usado nas explosões, além de uma sacola com o dinheiro roubado.

De acordo com o tenente Agra, do Grupo de Ações Táticas Especiais Militares (Gate), foram encontrados um fuzil, uma sacola de dinheiro, uma grande quantidade de explosivos e vários coletes à prova de balas. Pela quantidade de coletes, a polícia acredita que a quadrilha seja formada por pelo menos 15 pessoas.

Os acusados de 30 e 40 anos, não tiveram os nomes revelados. Os dois foram levados para a sede da Polícia Federal de Campina Grande.

Com WSCOM

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Cinco suspeitos de ataques a bancos são mortos após intensa troca de tiros com policiais em Areia-PB

Publicado

em

Cinco suspeitos de realizar ataques a bancos foram mortos, na madrugada desta quarta-feira (17), durante uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Areia, na Paraíba. Ainda na ação, outros dois foram presos, um ficou ferido e armas de grosso calibre, munições e os veículos usados pelos criminosos foram apreendidos. 

A Polícia Militar informou que por volta das 3h, cercou o município, frustrando assim ataques a bancos que os bandidos planejavam para a madrugada. 

Com a chegada dos policiais deu início a uma intensa troca de tiros. No tiroteio, cinco suspeitos de envolvimento com a quadrilha foram mortos e outros dois foram presos, além de um ferido. 

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores por onde passaram, para impedir o acesso dos policiais. 

A ação contou com aproximadamente 40 policiais do 15º Batalhão, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).

As buscas ainda continuam. Nenhum policial ficou ferido. 

Continue lendo

POLÍCIA

Operação ceifador prende homicida que atuava em Cuité-PB.

Publicado

em

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (13), policiais civis e militares numa ação conjunta e coordenada pelo delegado Rodrigo Monteiro, conseguiram prender na cidade de Cuité, Daniel de Lima Silva, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O mesmo é acusado da morte de Aleixo Alves de Sena, conhecido por ‘dede’, crime ocorrido dia 13 de janeiro de 2020, na cidade acima citada.

Após o trabalho de identificação do paradeiro do acusado, montou-se um plano para captura de Daniel e a residência que o mesmo se escondia foi cercada pelos policiais, mesmo assim houve uma tentativa de fuga, mas numa ação rápida, oi policiais conseguiram alcançá-lo e a prisão foi efetuada na operação ceifador.

Com Daniel foi apreendido um revólver calibre .38, devidamente municiado, e nos fundos da casa onde ele se escondia existia uma plantação com pés de maconha, que foi arrancado e apreendido, sendo autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com matéria publicada no site rede repórter, além do homicídio que levou a expedição do mandado de prisão, Daniel está sendo acusado de outras mortes consumadas e tentadas esse ano em Cuité, entre março e maio.

O termo CEIFADOR da operação se deu pelo fato do preso ser aquele que está ceifando vidas de pessoas, diante das acusações de vários homicídios.

ClickPicuí com Rede Repórter

Continue lendo

Facebook

Publicidade

MAIS LIDAS DE HOJE

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados