Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após beijo gay em desenho, pastor Malafaia pede boicote à Disney, e atriz Vera Holtz rebate

Publicado

em

Depois de exibir o primeiro beijo gay em um de seus desenhos animados, a Disney se tornou alvo do pastor Silas Malafaia, nesta quinta-feira (2).

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o religioso pede um boicote à empresa, que ainda anunciou nesta quarta (1º) que sua nova versão para “A Bela e a Fera” terá “um momento exclusivamente gay”.

“Lamentavelmente, a Disney resolveu comprar a agenda gay, colocando em desenhos e filmes para crianças a questão do ‘homossexualismo'”, disse o pastor, que ainda chamou a decisão da empresa de “asquerosa” e “nojenta”.

Beijo gay em série da Disney
Beijo gay na série da Disney ‘Star Vs. as Forças do Mal’ – Reprodução/Youtube

O beijo gay também rendeu críticas no Twitter de Malafaia. “Daqui a pouco um vídeo onde ‘assento o sarrafo’ na Disney, pela aberração de erotizar crianças através do ‘homossexualismo’. Covardes!”, publicou o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio.

Apesar de insistir que a Disney está descumprindo o Estatuto da Criança e do Adolescente ao mostrar “cenas de indução a sexo”, o desenho “Star vs. As Forças do Mal” exibiu dois homens adultos apenas se beijando, enquanto casais heterossexuais faziam o mesmo ao redor. Nenhum desses outros casais foi alvo dos comentários do religioso.

“Vamos dizer não à Disney. Não compre produtos da Disney para seus filhos. Cancele canais da Disney. Essa é a resposta democrática que podemos dar”, Malafaia protesta no vídeo.

silao

VERA HOLTZ REBATE

Enquanto isso, a atriz Vera Holtz, no ar como a vilã Magnólia na novela “A Lei do Amor” (Globo), usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas do pastor ao desenho.

“Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”, escreveu a atriz, se referindo ao indiciamento do pastor sob suspeita de lavagem de dinheiro.

UOL

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Após Juliette citar que Gabigol torce por ela no BBB 21, jogador responde a sister com corações

Publicado

em

A edição do programa BBB 21, divulgada na noite de sexta-feira (16), mostrou uma conversa da paraibana Juliette em que fala de algumas personalidades que torce por ela, entre eles os jogadores Gabigol e Neymar, além do cantor Thiaguinho. 

O jogador do Flamengo decidiu usar as redes sociais para responder a sister como o ClickPB apurou. Gabigol compartilhou o trecho do vídeo do comentário da paraibana e colocou alguns corações. 

Confira

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Juliette comemora 20 milhões de seguidores ajudando 20 ONGs

Publicado

em

A equipe de Juliette Freire, do BBB21, mandou muito bem. Anunciou apoio a 20 ONGs para comemorar os 20 milhões de seguidores que a paraibana alcançou esta semana no Instagram.

O perfil de Juliette já apresentou as 20 organizações, das cinco regiões do Brasil e indicou para os seguidores ajudarem.

“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. […] Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção.”

“Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”, diz a publicação.

Famosa

Juliette tinha pouquíssimos seguidores quando entrou no programa.

Hoje ela já tem mais fãs que o próprio Tiago Leifert. O apresentador do BBB tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram.

Forte candidata a ganhar esta edição, Juliette também impressiona com a baixíssima percentagem de votos que recebe nos paredões, em comparação com os colegas que deixam o programa.

Ah, quando a gente terminava de escrever esta matéria, Juliette já encostava nos 21 milhões de seguidores!

Veja as ONGs apoiadas no post:

 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados