Connect with us

ENTRETENIMENTO

Apresentadoras do SBT brigam ao vivo e programa acaba repentinamente

Publicado

em

Uma briga entre duas apresentadoras fez com que o SBT mais rápido do que o esperado um programa que estava sendo exibido ao vivo. A discussão, que aconteceu durante o Fofocando na tarde da última quinta-feira (17), foi protagonizada por Mara Maravilha e a convidada do dia, Lívia Andrade. Elas quase partiram para agressões físicas.

O desconforto começou quando Mara não conhecia o ator Ícaro Silva, conhecido por ter feito parte da novela Malhação. “Quem é Ícaro Silva na fila do SUS? Você conhece, Lívia?”. Ao ouvir a resposta negativa, Mara comemorou que não é a única que não sabe quem ele é. Lívia rebate: “Eu sou chata, mas você é chata pra caramba”. A apresentadora se irritou com as declarações. “Lívia, aqui é pimenta, meu amor… Lívia, meu nome não é Hellen, nem Flor (ambas participantes do Programa do Silvio)”, disse ela.

Depois que os ânimos foram acalmados, Leão Lobo, que comanda o Fofocando, tentou mudar de assunto. Ao falar sobre o Padre Fábio de Melo e as recentes revelações contidas na sua biografia, Mara voltou a alfinetar a colega: “Ele vem aqui? Graças a Deus uma pessoa iluminada”. “Acho que ela está querendo arrumar treta comigo”, respondeu Lívia. Em seguida, as duas começaram a discutir com mais firmeza e o programa foi encerrado repentinamente. “Mas já acabou?”, estranhou a convidada. Assista aqui!

MaisPB com Diário de Pernambuco 

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fátima Bernardes, 58, anunciou nesta quarta-feira (2) que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. 

A apresentadora do “Encontro” (Globo) afirmou nas redes sociais que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Humorista Rodela morre após contrair Covid-19

Publicado

em

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela”, publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: “Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado”, lamentou.

Murilo segue dizendo: “Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: “É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela”, publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

Por Revista Marie Claire
 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados