Connect with us

POLÍCIA

Assalto a posto de combustível deixa saldo de dois mortos em Remígio

Publicado

em

Dois assaltantes, que já estavam sendo procurados pela polícia da região do Agreste do estado, acabaram se dando mal e morreram no confronto direto com policiais militares do 10ºBPM na cidade de Remígio na tarde deste sábado (17).

De acordo com as informações confirmadas pela polícia, os acusados haviam promovido vários assaltos na região e sabiam que estavam sendo procurados.

Por volta das 16h, um grupo de PMs, em uma viatura descaracterizada, localizou parte do bando na comunidade Vila da Cadeia, periferia de Remígio, e acabaram sendo recebida à bala. “Quando eles perceberam que eram os policiais, abriram fogo contra a guarnição, que reagiu em legítima defesa. O bando é bem organizado e conhecido das autoridades. A Polícia Civil inclusive, já estava investigando a ação da quadrilha em vários crimes na região” comento o Major Pablo, comandante do 10ºBPM.

Ainda segundo a autoridade, o último delito do bando foi um assalto praticado contra um posto de combustíveis que funciona no Centro da cidade de Remígio.

Os dois assaltantes que acabaram morrendo foram identificados. Trata-se de dois ex-presidiários, ambos moradores de Remígio: Severino do Ramo Araújo dos Santos, de 37 anos e Edvaldo Quirino da Silva, de 34.

Com a dupla que acabou morrendo a polícia aprendeu as armas usadas na investida e várias munições.

Um terceiro criminoso também foi preso em flagrante: Jailton Lopes da Silva, de 19 anos, estava tentando escapar com o veículo, um Celta de cor preta, que também foi apreendido.

Ainda segundo o comando do 10ºBPM, o bando envolvido na ocorrência é de alta periculosidade. “Esta quadrilha vinha agindo há vários dias na região. Eles só morreram porque abriram fogo contra a viatura da PM. Acreditamos que ainda iremos identificar e prender os demais membros da quadrilha”. Completou Major Pablo.

Informações preliminares dão conta que um dos assaltantes trabalhava como moto-taxista na cidade.

Marciorangel

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PM prende suspeito de matar amante e enterrar corpo no quintal da avó em Sapé

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, que confessou ter assassinado a amante, uma mulher de 40 anos, e enterrado o corpo dela em uma cova rasa, em Sapé, na Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu no domingo (29) e a prisão foi executada nesta quarta-feira (31).

O marido da vítima estranhou o desaparecimento da esposa e acionou a Polícia Militar. Em conjunto com a Polícia Civil, a PM chegou ao suspeito e ele confessou que matou a amante após terem uma discussão no domingo e enterrou o corpo dela no quintal da casa da avó dele.

Segundo informou a assessoria da Polícia Militar ao ClickPB, nesta quarta-feira, as equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão receberam a informação do desaparecimento da vítima e, nas buscas, encontraram o acusado, de 18 anos, em uma comunidade de Sapé.

Ele confessou o crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado no bairro Cuba de Cima, também em Sapé. O corpo foi encontrado no local indicado por ele, que ficava atrás da casa da avó do acusado.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapé. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

ClickPB

Continue lendo

POLÍCIA

Homem é preso no Sertão da Paraíba após se masturbar próximo a uma mulher em fila de lotérica

Publicado

em

Um homem foi flagrado praticando importunação sexual contra uma jovem na fila de um correspondente bancário. O crime aconteceu no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

As primeiras informações são de que o homem teria se masturbado ao ponto de ejacular em direção à jovem. O homem fugiu, mas foi identificado nas imagens de câmera de segurança e preso, logo em seguida.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o homem é natural de Vieirópolis, também no Sertão paraibano, e já tem passagem por roubo e porte de drogas no estado de São Paulo.

Importunação sexual é o ato obsceno praticado na presença de alguém sem o seu consentimento, com o objetivo de satisfazer a própria “lascívia ou a de terceiro”. A pena pode ser de 1 a 5 anos de prisão para quem for enquadrado nesse crime.

ClickPB

 

 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados