Connect with us

ENTRETENIMENTO

Atriz Eva Wilma é internada em São Paulo com quadro de pneumonia

Publicado

em

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi internada neste domingo (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, com o quadro leve de pneumonia. Ela foi submetida ao teste de Covid-19, que deu negativo, e está na UTI por precaução, segundo pessoas ligadas à atriz.

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dela é estável e não apresenta febre.

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, afirmou o boletim.

Eva Wilma está sob cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antonio Antonietto, diretor-técnico do hospital.

Essa não é a primeira internação de Eva Wilma nos últimos anos. Em 2016, a atriz foi hospitalizada na UTI o Hospital Albert Einstein com o diagnóstico leve de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas sob tratamento médico e se recuperou bem do problema.

Com 66 anos de carreira, Eva Wilma foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, que aconteceu em janeiro de 2020 no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No evento, ela falou sobre a importância do trabalho dos atores no discurso de agradecimento do prêmio.

“Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor”, destacou a atriz.

G1

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Faustão deixa a Globo em dezembro, diz colunista

Publicado

em

Fausto Silva definiu sua saída da Rede Globo para o mês de dezembro de 2021, após 32 anos no ar.

O apresentador do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva definiu sua saída da Rede Globo para o mês de dezembro de 2021, após 32 anos no ar. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a Globo não irá renovar o contrato com o apresentador no final do ano. A marca do Domingão poderá continuar, mas a saída de Faustão é dada como certa.

Ricardo Waddington, hoje diretor de Entretenimento, ofereceu ao Fausto um programa nas noites de quinta-feira, mas o apresentador recusou.

Faustão irá avaliar as propostas do mercado.

“Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, disse o apresentador ao Notícias da TV. Ao site, ele também disse que ainda não definiu o seu futuro, mas não descarta um novo projeto na televisão, embora também vislumbre parar de trabalhar e “ir morar fora do país”.

O apresentador também afirmou que acabou de passar por um tratamento de saúde com “sessões de desinchamento” e baixou seu peso de 114 quilos para 90 quilos. Ele revelou que teve um edema linfático em uma perna.

“Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica. Agora estou super bem, zerado, fazendo ginástica”, afirmou.

 

Fonte: ClickPB

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Atriz Maria Flor exige impeachment de Bolsonaro: “revolta tá em mim, eu não consigo mais viver” (vídeo)

Publicado

em

A atriz Maria Flor usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18) para fazer um desabafo e exigir o impeachment de Jair Bolsonaro.O vídeo do desabafo de Maria Flor viralizou nas redes sociais e ela é um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

“Isso é uma zona do caralho o que o Bolsonaro faz nesse governo. Eu tô suando, brother, porque não tem mais o que fazer. A revolta tá em mim, eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho. Eu quero rasgar a minha roupa e sair pelada. Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília pra encontrar um homem desses e encher a cara dele de bolacha”, disse. 

Ela também contestou a farsa presente no impeachment de Dilma Rousseff: . “O que eu não consigo entender: por que a Dilma foi ‘impeachmada’? Pedaladas fiscais. O quê? No meu cu! Na minha buceta são pedaladas fiscais! Alguém sabe dizer? Me explica”, completou.

 

Brasil 247

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados