Connect with us

ENTRETENIMENTO

Atrizes se unem em campanha contra o assédio sexual

Publicado

em

Nesta terça-feira, 4, diversas personalidades usaram suas redes sociais para se manifestarem contra o assédio sexual. No Instagram, muitas atrizes e influenciadoras postaram fotos com camisetas escritas “Mexeu com uma, mexeu com todas #chegadeassédio” ou postaram imagens com a mesma mensagem.

O motivo aparente para o protesto é o caso de assédio sofrido por uma figurinista da Globo pelo ator José Mayer. Apesar de nem todas declararem a razão da manifestação, alguns nomes, como Astrid Fontenelle, deram indícios de estarem se referindo ao caso.

“Às vezes começa com um olhar, passa pro ‘como você é linda’, depois coloca a mão na sua cintura… São piadinhas, situações constrangedoras… Chega!”, escreveu a atriz. “Fale com seu chefe superior e se ele for o causador do seu incômodo. Sim, o assédio incomoda, oprime… Procure o RH.”

Bela Gil foi mais direta e falou sobre o caso em postagem no Instagram. “No último dia 31 minha amiga e figurinista Su Tonani publicou um texto admirável pela coragem, força e detalhes sobre o assédio moral e sexual que sofreu do ator José Mayer”, escreveu. “Não podemos mais engolir o constrangimento, a raiva, o medo, a dor, a vergonha, o trauma ou a vontade de gritar. Su Tonani, tô com vc até o fim!”

Atrizes como Bruna Marquezine, Mariana Xavier e Luisa Arraes postaram fotos em suas redes sociais. Funcionárias da Globo, como figurinistas e maquiadoras, também participaram da campanha.

Istoé

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Após Juliette citar que Gabigol torce por ela no BBB 21, jogador responde a sister com corações

Publicado

em

A edição do programa BBB 21, divulgada na noite de sexta-feira (16), mostrou uma conversa da paraibana Juliette em que fala de algumas personalidades que torce por ela, entre eles os jogadores Gabigol e Neymar, além do cantor Thiaguinho. 

O jogador do Flamengo decidiu usar as redes sociais para responder a sister como o ClickPB apurou. Gabigol compartilhou o trecho do vídeo do comentário da paraibana e colocou alguns corações. 

Confira

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Juliette comemora 20 milhões de seguidores ajudando 20 ONGs

Publicado

em

A equipe de Juliette Freire, do BBB21, mandou muito bem. Anunciou apoio a 20 ONGs para comemorar os 20 milhões de seguidores que a paraibana alcançou esta semana no Instagram.

O perfil de Juliette já apresentou as 20 organizações, das cinco regiões do Brasil e indicou para os seguidores ajudarem.

“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. […] Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção.”

“Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”, diz a publicação.

Famosa

Juliette tinha pouquíssimos seguidores quando entrou no programa.

Hoje ela já tem mais fãs que o próprio Tiago Leifert. O apresentador do BBB tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram.

Forte candidata a ganhar esta edição, Juliette também impressiona com a baixíssima percentagem de votos que recebe nos paredões, em comparação com os colegas que deixam o programa.

Ah, quando a gente terminava de escrever esta matéria, Juliette já encostava nos 21 milhões de seguidores!

Veja as ONGs apoiadas no post:

 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados