Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

ATUALIZANDO: Barra de Santa Rosa com 20 casos de covid-19

Publicado

em

Subiu para vinte o número de pessoas infectadas pelo covid-19 em Barra de Santa Rosa conforme boletim divulgado pela secretaria de saúde do município nesta segunda-feira (30).

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Morre em Rondônia o jornalista barrense Yodon Guedes

Publicado

em

O jornalista Yodon Guedes morreu no início da tarde desta sexta-feira (15), em Porto Velho.

O anúncio foi feito pelo irmão, também jornalista César Guedes. Yodon passou mal em casa e sofreu um ataque cardíaco.

Guedes atuou como correspondente dos jornais Estado de São Paulo e Folha de São Paulo em Rondônia, além de agências de notícias.

Yodon era casado com a jornalista Marilza Rocha e tinha uma filha, Yasmin.

NOTA DE PESAR

Prefeito Hildon Chaves lamenta a morte do jornalista Yodon Guedes

É com profundo pesar que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, lamenta o falecimento do jornalista Yodon Guedes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (15) em sua residência, ao sofrer um ataque cardíaco.

Em nome de toda comunidade do Município, Hildon Chaves se solidariza com os familiares e amigos do jornalista, na esperança que Deus conforte o coração de todos.

Tido pelos colegas como um dos melhores profissionais do jornalismo, Yodon Guedes trabalhou durante muitos anos em Rondônia como correspondente de agências de notícias e também dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.

Yodon era casado com a também jornalista Marilza Rocha, servidora da Prefeitura de Porto Velho, com quem tinha uma filha, formada em odontologia.

Fonte: Portal da Cidade Porto Velho

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Prefeito de Barra de S. Rosa assume presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (12), aconteceu na cidade de Cuité (PB), no auditório do INSS, a escolha da nova Mesa Diretora do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano, para o Biênio 2021/2022.

Por aclamação, o Prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, foi escolhido como o Presidente do Consórcio, assumindo a vaga que vinha sendo preenchida pelo ex-prefeito da cidade de Cubati, Dudu Dantas.

A prefeita da cidade de Sossego, Neide Oliveira, assume a vaga de Vice-Presidente e Simone Azevedo, Prefeita da Cidade do Damião, assume o cargo de Secretária do consórcio.


A sede oficial fica na cidade de Cuité, tendo polos de atendimento nas cidades de Picuí, São Vicente do Seridó e Barra de Santa Rosa.
Integram o consórcio os municípios de Picuí, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Algodão de Jandaíra, Damião, Sossego, Baraúna, Frei Martinho, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubati, além de Jaçanã e Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte.

A entidade oferece as cidades integrantes atendimentos e médicos de áreas especializadas, fazendo assim um reforço ao atendimento do SUS na região.

 

 

89 FM

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados