Connect with us

ENTRETENIMENTO

Babilônia tem mortes, traição e beijo gay já no primeiro capítulo

Publicado

em

O nova novela das 21h chegou chegando! Ainda no primeiro bloco do capítulo de estreia, Fernanda Montenegro e Natália Timberg protagonizaram um beijo gay — e o pessoal da redes sociais foi à loucura.

Babilônia ficou nos trending topics do Twitter durante toda a sua exibição.

Voltando à trama: a primeira fase da novela se passa em 2005/2006. O público foi apresentado às três protagonistas.

Regina (Camila Pitanga), a sofrenilda que engravida de um cara casado (Gabriel Braga Nunes) e é filha do motorista Cristovão (Val Perré).


Beatriz (Gloria Pires),

a endividada que usa da sensualidade para conquistar poder — e que se envolve com o motorista. E, por fim,

Inês (Adriana Esteves),

que faz a amiga recalcada e invejosa de Beatriz.


Gilberto Braga

e

Ricardo Linhares

entrelaçaram as personagens por meio da morte do motorista.

Ameaçada por Inês, que viu o casal em momento íntimo, Beatriz mata Cristovão. Depois, ela dá um jeito de colocar as digitais da “amiga” na arma do crime.

 

Além desse enredo todo, a novela ainda tem como tema de abertura a linda

Pra Que Chorar

, de Vinicius de Moraes, na voz de Mart’nália.

Ouça:

Pode-se dizer que foi um grande começo. Vamos torcer para que a história continue neste ritmo.

 

Zero Hora

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fátima Bernardes, 58, anunciou nesta quarta-feira (2) que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. 

A apresentadora do “Encontro” (Globo) afirmou nas redes sociais que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Humorista Rodela morre após contrair Covid-19

Publicado

em

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela”, publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: “Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado”, lamentou.

Murilo segue dizendo: “Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: “É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela”, publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

Por Revista Marie Claire
 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados