Connect with us

ESPORTES

Botafogo estreia na Copa SP com vitória sobre badalado Vasco

Publicado

em

O campeão paraibano sub-20 e semifinalista da Copa do Nordeste da mesma categoria, Botafogo da Paraíba, venceu o poderoso Vasco na rodada inicial da Copa São Paulo de Juniores. O Belo aproveitou o desperdício dos cariocas e venceu por 1 a 0 o duelo desta terça-feira, no Estádio Luisão, em São Carlos, pela primeira rodada do Grupo 9.

Os primeiros 45 minutos foram de muito equilíbrio. O Vasco tinha Paulo Vítor como principal caminho para chegar ao ataque, mas a defesa do Botafogo conseguiu se manter firme para conter a pressão inicial. Aos poucos, a equipe paraibana foi aproveitando os espaços e criou oportunidades. Num primeiro momento, o goleiro vascaíno João Pedro fez boas defesas, mas falhou ao não cortar o cruzamento que encontrou Walter. Ele se esticou para abrir o placar aos 33 minutos

Com alterações, o Vasco voltou para o segundo tempo mais ofensivo e conseguiu chegar com mais força ao ataque. Principalmente com Patrick e Paulo Vítor, a equipe cruz-maltina pressionou o Botafogo, mas parou nas boas defesas do goleiro Sancler.

Vasco e Botafogo-PB voltam a campo nesta quinta-feira. O time carioca enfrenta o Rio Branco-ES, e os paraibanos jogam contra o São Carlos.

WSCOM

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BRASIL

Alisson e Denilson viram embaixadores de campanha solidária contra coronavírus

Publicado

em

A rede de solidariedade na ajuda as pessoas que estão sendo atingidas pelo novo coronavírus no Brasil ganhou reforços de peso. Após iniciativa do zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais, a campanha #desafiocorona foi abraçada por cerca de cem jogadores e visa vender camisas e reverter os valores arrecadados. O projeto ainda tem o goleiro Alisson, do Liverpool e da Seleção Brasileira, e o atacante Denilson, pentacampeão mundial pelo país, como embaixadores.

A iniciativa consiste na doação de uma camisa por cada atleta que será vendida no site desafiocorona.com.br. Todo valor arrecadado, descontados os impostos e custo de envio, será revertido para compra de materiais hospitalares que tratam da pandemia do Covid-19 e também para ajudar famílias afetadas pelos impactos sociais e econômicos.

A campanha, vale ressaltar, não fará leilão dos produtos. Todas as camisas terão um preço fixado, sendo levado em conta a raridade da peça. A gestão do que for arrecadado ficará sob responsabilidade do Instituto da Criança, que fará a distribuição dos recursos.

Neste domingo, a campanha será massificada através das redes sociais dos embaixadores do projeto.

Globoesporte.com

Continue lendo

ESPORTES

Jogador de 23 do Ajax acorda do coma após quase 3 anos

Publicado

em

Abdelhak Nouri, de 23 anos, acordou do coma após dois anos e nove meses no hospital.

O ex-jogador de futebol holandês, de origem marroquina, jogava pelo Ajax, da Holanda, quando teve uma arritmia cardíaca durante uma partida amistosa contra o Werder Bremen, da Alemanha, em 8 de julho de 2017.

A notícia boa foi dada nesta quinta, 26, pelo irmão dele, Abderrahim, ao programa de televisão holandês De Wereld Draait Door.

Ele contou que Nouri está consciente já foi para casa.

O jogador era uma jovem promessa do Ajax quando teve a arritmia.

De acordo com o irmão, Nouri consegue comer e abrir os olhos, mas por enquanto, o rapaz não se comunica verbalmente.

“Ele não está em coma mais. Ele dorme, come, franze a testa e arrota de vez em quando, mas ainda é extremamente dependente de nós. Mas devo dizer que desde que voltou para casa ele está indo bem melhor do que no hospital’, concluiu Abderrahim.

Nouri sendo socorrido e campo - Foto: Getty Images

Nouri sendo socorrido e campo – Foto: Getty Images

Com informações do De Wereld Draait Door e FolhaDeVitória

Continue lendo

Facebook

Publicidade

MAIS LIDAS DE HOJE

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados