Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bud Spencer, ator da dupla com Terence Hill, morre aos 86 anos

Publicado

em

O ator Bud Spencer, conhecido pelos filmes de pancadaria com Terence Hill, morreu nesta segunda-feira (27) em Roma, na Itália, aos 86 anos, informa a imprensa italiana, que cita um comunicado do filho do artista: “Papai se foi pacificamente, às 18h15. Ele não sofreu, estávamos todos ao seu lado e sua última palavra foi ‘obrigado'”.

Spencer, cujo nome verdadeiro era Carlo Pedersoli, ficou conhecido por sua atuação em filmes de western spaghetti (velho oeste produzido na Itália) nos anos 1970, como “Chamam-me Trinity” (1970), em uma longa parceria com o amigo Terence Hill. A dupla também fez diversos longas de aventura cômica, como “Dois tiras fora de ordem” (1977).

Ele nasceu em Nápoles, na Itália, no dia 31 de outubro de 1929, e chegou a se mudar com a família aos 17 anos para o Rio de Janeiro, mas retornou a Roma.

Página oficial de Bud Spencer confirma morte com imagem do ator e Terrence Hill (Foto: Reprodução/Facebook/BudSpencer)Página oficial de Bud Spencer confirma morte com imagem do ator e Terrence Hill (Foto: Reprodução/Facebook/BudSpencer)

 

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Porchat diz que governo Bolsonaro representa a ‘ignorância e a burrice aliadas à maldade e a violência’

Publicado

em

Neste sábado (21), o humorista Fábio Parchat foi às redes sociais para criticar o comportamento de Mourão ao dizer que não existe racismo após assassinato de homem negro no Carrefour.

Essa declaração do Mourão é um retrato perfeito do que é esse governo. Não basta dizer que não existe racismo. É preciso dizer isso no dia da Consciência Negra e após o assassinato brutal de um homem. É a ignorância e a burrice aliadas à maldade e a violência”, publicou Porchat no twitter.

DCM

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sikêra Júnior vai responder a quatro ações criminais por ofender Xuxa

Publicado

em

Depois de atacar a apresentadora Xuxa em rede nacional, o âncora de programas policiais Sikêra Júnior agora é alvo de quatro ações na Justiça Criminal de São Paulo apresentadas pela defesa da artista, incluindo pedido cautelar para que ele seja proibido de citá-la diretamente ou indiretamente de forma jocosa na TV.

Conhecido pela verborragia, Sikêra vem desde outubro atacando Xuxa e o cantor e ator Junno. Ele chegou a dizer que a apresentadora usa seu nome para levar crianças para a “putaria” e a “suruba”.

 

Xuxa já entrou com ação por danos morais, o que foi motivo de novo ataque do apresentador na semana passada, quando ele disse que “nunca precisou de usar o corpo para nada”.

A reação da apresentadora foi então partir para a Justiça Criminal, com quatro ações penais pelos crimes de difamação e injúria, em razão de cada um dos vídeos contra ela e o ator, além dos pedidos cautelares.

(…)

Da coluna de Bela Megale no Globo

 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

MAIS LIDAS DE HOJE

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados