Connect with us

POLÍCIA

Caneta-revólver é apreendida com suspeitos de ligação com fábrica de armas na Paraíba

Publicado

em

Um homem de 38 anos uma mulher de 25 anos foram presos, na tarde da terça-feira (21), suspeitos de participação de comércio ilegal de armas de fogo no município de Queimadas, no Agreste paraibano, a 140 km de João Pessoa. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma caneta-revólver calibre 22.

Segundo a polícia, os suspeitos possuem ligação com um idoso de 67 anos de idade, que foi preso no dia 16 deste mês, em Campina Grande, que é apontado como dono de uma fábrica ilegal de armas de fogo.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, que coordenou as investigações, a participação da dupla foi comprovada após o fechamento da fábrica de armas de fogo, em Campina Grande

“Após a prisão do idoso, recebemos denúncias de que na casa dos dois suspeitos presos nesta terça existiam armas de fogo de uso restrito e ainda munições. De posse dos mandados de busca e apreensão, conseguimos realizar a ação e prendemos a dupla em flagrante. O companheiro da mulher presa também está envolvido no esquema criminoso e encontra-se foragido”, disse o delegado.

Na ação, a polícia encontrou munições de diversos calibres e ainda uma caneta-revólver calibre 22, que é considerada por lei como uma arma de fogo de uso restrito.

As investigações apontam ainda que o homem preso é motorista de alternativo e era responsável pelo transporte das armas que eram fabricadas ilegalmente. Já o casal comercializava e fazia uso de revólveres, pistolas e outros armamentos.

Após a prisão, os suspeitos prestaram depoimento na delegacia da cidade de Queimadas. A mulher foi encaminhada para o Presídio Feminino de Campina Grande e o homem para a Cadeia Pública de Queimadas.

Portal Correio

Continue lendo

POLÍCIA

PM prende suspeito de matar amante e enterrar corpo no quintal da avó em Sapé

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, que confessou ter assassinado a amante, uma mulher de 40 anos, e enterrado o corpo dela em uma cova rasa, em Sapé, na Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu no domingo (29) e a prisão foi executada nesta quarta-feira (31).

O marido da vítima estranhou o desaparecimento da esposa e acionou a Polícia Militar. Em conjunto com a Polícia Civil, a PM chegou ao suspeito e ele confessou que matou a amante após terem uma discussão no domingo e enterrou o corpo dela no quintal da casa da avó dele.

Segundo informou a assessoria da Polícia Militar ao ClickPB, nesta quarta-feira, as equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão receberam a informação do desaparecimento da vítima e, nas buscas, encontraram o acusado, de 18 anos, em uma comunidade de Sapé.

Ele confessou o crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado no bairro Cuba de Cima, também em Sapé. O corpo foi encontrado no local indicado por ele, que ficava atrás da casa da avó do acusado.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapé. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

ClickPB

Continue lendo

POLÍCIA

Homem é preso no Sertão da Paraíba após se masturbar próximo a uma mulher em fila de lotérica

Publicado

em

Um homem foi flagrado praticando importunação sexual contra uma jovem na fila de um correspondente bancário. O crime aconteceu no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

As primeiras informações são de que o homem teria se masturbado ao ponto de ejacular em direção à jovem. O homem fugiu, mas foi identificado nas imagens de câmera de segurança e preso, logo em seguida.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o homem é natural de Vieirópolis, também no Sertão paraibano, e já tem passagem por roubo e porte de drogas no estado de São Paulo.

Importunação sexual é o ato obsceno praticado na presença de alguém sem o seu consentimento, com o objetivo de satisfazer a própria “lascívia ou a de terceiro”. A pena pode ser de 1 a 5 anos de prisão para quem for enquadrado nesse crime.

ClickPB

 

 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados