Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

‘Carlão da Padaria’ recebe título de cidadão barrense

Publicado

em

A Câmara de vereadores de Barra de Santa Rosa concedeu na noite desta terça-feira (29), título de cidadão a algumas pessoas que de alguma forma contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento do município. Entre essas pessoas estava o paulistano Carlos de Jesus, mais conhecido por “Carlão da Padaria São Paulo’.

Carlos é casado com Luciene Araújo, filha desta terra, e desembarcou em Barra de Santa Rosa no início dos anos 90 e juntamente com Luciano Araújo criaram a Panificadora São Paulo que há mais de 20 anos faz sucesso junto a comunidade barrense.

camara1

Com seu jeito carismático e bonachão Carlos tornou-se figura respeitada e admirada por todos os cidadãos de Barra de Santa Rosa. É difícil você encontrar alguém neste município que não conheça “Carlão da Padaria São Paulo”.

Mas talvez o seu principal papel na comunidade seja frente ao Terço dos Homens e nos trabalhos que desempenha junto a Igreja Católica do município, onde sempre está à frente dos principais eventos da igreja.

Parabéns ao mais novo cidadão barrense e que possamos nos espelhar na boa vontade e na disposição de “Carlão da Padaria”.

BarraPortal

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de santa Rosa está com 17 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26) pela secretaria municipal de saúde de Barra de Santa Rosa o município registra 17 casos de covid-19.

Há dois dias faleceu uma idosa de 82 anos subindo para três casos de óbitos no município.

 

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

De acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (25), pela secretaria estadual de saúde, uma mulher de 82 anos, residente em Barra de Santa Rosa, foi a óbito devido a complicações por covid-19.

A mulher era diabética, cardiopata e portadora de doença neurológica. Início dos sintomas 14/11/2020. Foi a óbito em hospital público no dia 25/11/2020. 

Veja a matéria completa clicando AQUI

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados