Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cobertura da tragédia: da emoção do repórter à homenagem forçada de Leifert

Publicado

em

Depois de dois dias intensos, em que o assunto ocupou todos os programas possíveis, a cobertura da Globo sobre o acidente com a avião da Chapecoense seguiu forte nesta quinta-feira (01).

Os altos índices de audiência não apenas nos noticiários, mas em atrações variadas (Fátima Bernardes, novelas e até o “Video Show”), mostram que o interesse é grande e as pessoas estão grudadas na TV.

Emoção não tem faltado, como não poderia deixar de ser diante de um fato tão dramático, mas escorregadas também têm ocorrido. Nesta quinta, a cobertura da Globo teve dois momentos extremos.

aripeixotochapecoenseDe um lado, foi impossível não se comover com o repórter Ari Peixoto, que chorou durante uma entrada ao vivo no “Jornal Hoje”, em meio ao relato que fazia sobre a liberação dos corpos das vítimas pelo IML colombiano.

No momento em que ia dizer o nome de um colega de trabalho, Peixoto não conseguiu segurar a emoção e pediu desculpas. Muito rápido e preciso, Evaristo Costa intercedeu: “Imagina, Ari, não precisa pedir desculpas por isso. A gente entende essa emoção, é a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo, que perdemos um colega.”

No outro extremo, sobrou ensaio e faltou espontaneidade no comentário de Tiago Leifert ao abrir o “The Voice Brasil” à noite, ao vivo. “O programa de hoje é The Voice Chapecó. Nossos quatro times são, sem dúvida nenhuma, Chapecoense”.

Em meio a tanta emoção autêntica, a bajulação de Leifert saltou aos olhos, por contraste. Foi deslocada, gratuita, forçada. Tentando ser simpático com os espectadores, o apresentador passou a impressão que queria, na verdade, faturar com a menção ao assunto.

UOL

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fernando Vanucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

Publicado

em

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vanucci deixa quatro filhos.

Segundo Fernandinho Vanucci, filho do apresentador, em 2019, o jornalista colocou um marcapasso. Nesta manhã, ele estava em casa, passou mal e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri e do filho do apresentador, Vanucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vanucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária.

Nascido em Uberaba, Vanucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, começou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na Globo, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

G1-SP

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sérgio Mallandro cai em golpe e perde bolada após investimentos em empresa suspeita

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Contratado por uma empresa golpista, o ator Sérgio Mallandro, 65, revelou que perdeu um valor alto após fazer investimentos em uma empresa que roubou mais de R$ 170 milhões. O fato foi revelado pelo Fantástico (Globo).

Segundo ele, a empresa estava acima de qualquer suspeita. Ele não fazia a menor ideia de que se tratava de um golpe. “Nunca imaginei que poderia ter tido uma notícia dessa. Fiz investimentos e todo mês tinha relatório mostrando. Acho que eu caí na pegadinha do Mallandro. Nunca tive retorno desse dinheiro”, disse ele sem revelar a quantia.

No esquema de pirâmides financeiras, as vítimas eram atraídas com a promessa de que ganhariam lucros acima do normal em caso de grande adesão. Mas ninguém nunca ganhou.
A Polícia Civil do Rio prendeu Jonas Jaimovick no início de novembro, o dono da empresa e maior suspeito de ser o responsável pelo crime. Ele era considerado foragido desde 2019.

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados