Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba; Neto Nepomuceno na lista

Publicado

em

Em novembro de 2020 os municípios brasileiros escolheram seus representantes. Alguns prefeitos foram eleitos, e outros conseguiram a almejada reeleição. Na Paraíba 223 prefeitos atuam na prestação de serviço para os municípios. Dentre muitos nomes, alguns deles estão chamando por uma característica em comum, que vai além da prefeitura.  Eles chamam a atenção pela beleza! Isso mesmo!

Conheça agora os 10 prefeitos paraibanos considerados os mais bonitos.

SÃO JOSÉ DO SABUGI Segundo Domiciano - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Segundo Domiciano é prefeito de São José do Sabugi. Eleito pelo DEM, Domiciano era o único candidato concorrente, e teve 3.218 votos no total. O prefeito tem 34 anos, e é veterinário.

unnamed 9 - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Bruno Cunha Lima é neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima e sobrinho-neto do ex-governador Ronaldo Cunha Lima. Ele, foi eleito prefeito de Campina Grande, com 54,58% dos votos válidos, um total de 111.526 votos. Bruno tem 30 anos e é advogado.

SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS Felício Queiroz - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Felício Queiroz,  foi eleito prefeito de São José dos Cordeiros, pelo PL. Felício Queiroz teve 65,28% dos votos, foram 1.743 votos no total. O novo prefeito tem 33 anos, nasceu em Campina Grande e é empresário.

BANANEIRAS Mateus Bezerra - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Matheus Bezerra, de 30 anos, foi eleito em 2020 prefeito da cidade de Bananeiras, pelo MDB . O jovem prefeito, é natural de João Pessoa e é formado em Direito.

CABEDELO Victor Hugo - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Vitor Hugo Casteliano, do DEM, é prefeito da cidade de Cabedelo. Nas eleições, ele teve 21.397 votos no total. Vitor Hugo tem 47 anos, é casado e tem o ensino superior completo.

major sidney sapé - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Sidnei Paiva de Freitas, ficou conhecido em toda Paraíba como Major Sidnei. Atuando na segurança da cidade de Sapé, decidiu se candidatar a prefeito e ganhou as eleições com 13.352 votos no total. O prefeito é natural de Nova Iguaçu – RJ, e tem 49 anos de idade.

BARRA DE SANTA ROSA Neto Nepomuceno - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Jovino Pereira Nepomuceno Neto nasceu na cidade de Campina Grande e se formou em fisioterapia. Atuou como fisioterapeuta durante seis anos, até se tornar prefeito de Barra de Santa Rosa. Jovino tem 36 anos, e foi eleito com 4.840 votos.

SERRA GRANDE Vicente Vidal Neto - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Vicente Antonio da Silva Neto tem 25 anos, é casado, médico veterinário e e prefeito da cidade de Serra Grande. Vicente vem de uma família tradicional na política, e é um dos prefeitos mais jovens do Brasil.

Fábio tyrone souza - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Fabio Tyrone, do Cidadania foi reeleito prefeito de Sousa em 2020. Em 2008 ele foi eleito na cidade, e novamente eleito em 2016 com 52,93% dos votos válidos. O prefeito de 48 anos, é casado, empresário e tem o ensino superior completo.

BAÍA DA TRAIÇÃO Serginho Lima - POLÍTICOS BONITÕES! Conheça os 10 prefeitos mais bonitos da Paraíba

Serginho Lima é prefeito da cidade de Baía da Traição. O prefeito é natural de João Pessoa, tem 39 anos, é casado e tem ensino médio completo. Ao TSE Serginho declara a ocupação de prefeito.

Matéria do Polemica Paraíba

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Jovem de Barra de Santa Rosa perde controle de carro e morre em acidente na BR-104

Publicado

em

Um grave acidente na BR 104 na manhã deste sábado (20),  resultou na morte da jovem estudante de direito Luana Correa, de 25 anos de idade, conforme matéria no Polêmica Paraíba. Ela era filha  do advogado e atual secretário de educação de Barra de Santa Rosa, dr. Roseno de Lima e Souza, popularmente conhecido como “Leninho”.

Segundo o site, a jovem seguia para o município de Barra de Santa Rosa no momento do acidente quando perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando por diversas vezes.

Ela chegou a ser socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após receber os primeiros socorros, foi conduzida para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande mas acabou não resistindo e veio à óbito.

As Polícias Militar e Civil compareceram no local da ocorrência e realizaram os procedimento de praxe. As causas do trágico acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, entretanto, segundo as informações, há indícios de que a jovem tenha cochilado ao volante.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

SES confirma 5ª morte por coronavírus em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

O Boletim divulgado pela  Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta terça-feira (16), confirma mais uma morte por coronavírus no município de Barra de Santa Rosa. Seria a 5ª morte pela covid-19 no município.

Óbitos

Até esta terça, 203 cidades paraibanas registraram óbitos por Covid-19. Os 17 óbitos confirmados neste boletim ocorreram entre residentes dos municípios de Areia (1), Barra de Santa Rosa (1), Bayeux (1), Campina Grande (4), João Pessoa (5), Monteiro (2), Riacho dos Cavalos (1), São José de Piranhas (1) e Uiraúna (1). As vítimas são nove homens e oito mulheres, com idades entre 19 e 105 anos. Diabetes foi a comorbidade mais frequente e cinco não tinham comorbidades.

Veja a matéria na íntegra clicando AQUI

 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados