Connect with us

ESPORTES

COPA REGIONAL: LIMEIRÃO DE PICUÍ VENCE BARAÚNA E SOSSEGO EMPATA COM DJC DE BARRA

Publicado

em

Neste domingo (16/08), no estádio Amauri Sales de Melo na cidade de Picuí, a equipe do Limeirão de Picuí enfrentou a equipe do Baraúna da cidade de Baraúnaa partida foi válida pela 4ª rodada da 5ª copa regional do Seridó e Curimataú paraibano 2015.

O placar da partida foi Limeirão 3×1 Baraúna, marcaram para a equipe Picuiense, Lidomar, Jamilson e Manoel, o gol da equipe do Baraúna foi marcado pelo zagueiro Deguimar (contra). O árbitro da partida foi Franiclecio e os delegados da partida foram Rildes e Claudio, o atleta Anderson do Baraúna foi escolhido o destaque da partida.

Limeirão:
Afranio, Allison, Alexandre, Damião, Deguiar, Galdino, Gilmar, Adriano, Jamilson, Lidomar, Manoel, Joadson, Lidigley, Marcos, Ronaldo, Rodrigo, Sergio, Valter.

Técnico:  João de Deus

Baraúna:

Anderson, Bruno, Eduardo, Fabio, Francinaldo, Felipe, Francisco, Iranildo, Jarbas, Johnathan, Jose L, João W, Jakson, Jose, Geraldo, Manoel, Nildo, Jackson, Wagner.

Técnico: Zé de Duda
Árbitro: Franiclecio
Delegados: Rildes Ferreira e Claudio

SOSSEGO JR’S EMPATA COM D.J.C

No estádio Municipal “O Florestão” na cidade de Nova Floresta a equipe do Sossego Junior’s de Sossego, enfrentou a equipe do D.J.C. da cidade de Barra de Santa Rosa, a partida foi válida pela 4ª rodada da 5ª copa regional do Seridó e Curimataú paraibano 2015.

 A partida acabou com o placar de 1×1, o gol do Sossego jr’s foi marcado por Júnior, e Nildo marcou para o DJC.

 O árbitro da partida foi Sidirley da Cidade de jaçanã e o melhor jogador da partida foi André da equipe do DJC.

Com Freimartinhoesporte

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPORTES

Jogadores negros do Fortaleza entram em campo com camiseta contra o racismo

Publicado

em

Jogadores do Fortaleza entraram em campo com algumas camisetas especiais antes da partida desta quarta-feira (2) contra o Corinthians pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na camisa as listras azul, vermelha e branca formavam um alvo.

“Os atletas negros do nosso elenco entraram com uma camisa que representa como os negros se sentem todos os dias: com um alvo nas costas. A cada 100 vítimas de homicídio no Brasil, 75 são negras”, disse o clube no Facebook.

“Nossa ação acontece para apoiar todos os atletas negros que já sofreram ataques racistas dentro e fora do campo e também para protestar por uma revisão de lei do esporte, que não pune a injúria racial como crime de racismo, quando vinda de torcedores (CBJD – artigo 243-G)”, acrescentou. 

O Fortaleza ocupa a nona posição no torneio nacional, com 29 pontos. 

Brasil 247

Continue lendo

ESPORTES

Diego Maradona morre aos 60 anos

Publicado

em

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira, 25, ao 60 anos. O ídolo argentino sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Tigre, na região de Buenos Aires, na Argentina. A informação foi divulgada incialmente pelo jornal Clarín.

O ex-jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro no começo do mês e recebeu alta oito dias depois.

Campeão mundial na Copa de 1986, quando ficou eternizado pelos gols que marcou contra a seleção da Inglaterra, o craque argentino passou recentemente por uma cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro.

O médico Leopoldo Luque afirmou na ocasião que a cirurgia era considerada simples, mas havia preocupação pela condição de saúde do ex-jogador.

G1

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados