Connect with us

PARAÍBA

Correios fecham cinco agências na Paraíba, três delas em Campina Grande

Publicado

em

Os Correios anunciaram o fechamento de 250 agências em todo o país. O processo vai ser gradativo e começa a ser realizado já neste mês de abril seguindo até o mês de novembro.

Na Paraíba cinco agências serão encerradas, três delas em Campina Grande.

Na lista contém a agência filatélica de João Pessoa, que trabalha apenas com selos especializados; a agência dos Correios no bairro da Estação, em Sousa; a filatélica de Campina Grande, que funciona na sede dos Correios no centro da cidade, e as dos distritos de São José da Mata e Galante.

A direção da empresa alega que o objetivo da mudança é reduzir custos e melhorar a qualidade do serviço oferecido para a população. Além disto, a insegurança e os casos de explosão também são vistos como um dos motivos.

A agência do distrito de São José da Mata já foi assaltada 10 vezes de 2013 para cá. Em Galante, o último ataque dos bandidos foi feito na semana passada, onde deixaram o local completamente destruído, prejudicando a população local e da cidade de Fagundes.

*Com informações da TV Paraíba

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PARAÍBA

Quase 54 mil vacinas contra Covid-19 são entregues aos municípios paraibanos; confira quantas doses recebidas

Publicado

em

As quase 54 mil doses de vacinas contra a Covid-19 destinadas aos municípios paraibanos estão sendo entregues nesta sexta-feira (26), segundo informou ao ClickPB, o secretário de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), Geraldo Medeiros. A Paraíba recebeu do Ministério da Saúde, nos últimos dois dias, a quinta remessa de doses da Coronavac e Oxford/Astrazeneca. 

A distribuição aos municípios começou no início da manhã com previsão de término na tarde de hoje, por meio de veículos da SES-PB, via terrestre, e também em avião do Governo do Estado como tem sido feito nas últimas entregas. Essas vacinas devem ser destinadas aos públicos de 80 a 89 anos de idade e também aos profissionais de saúde da linha de frente Covid-19 que ainda não foram imunizados. 

Aexpectativa da SES-PB é que 85% da população dessa faixa etária com essas vacinas. A quinta remessa entregue pelo Ministério da Saúde ao Estado da Paraíba foi de 63.300 doses referentes as produções dos institutos Butantan e Bio-Manguinhos/Fiocruz. A população deve ficar alerta aos calendários de vacinação dos seus municípios. 

Confira a quantidade por municípios:

Continue lendo

PARAÍBA

Alagamento deixa carros boiando e Avenida Pedro II fica intransitável em João Pessoa

Publicado

em

As fortes chuvas que caem desde a madrugada desta sexta-feira (26), deixaram vários pontos de alagamento pelas ruas de João Pessoa. A previsão é de chuvas durante toda sexta-feira (26).

A Avenida Pedro II registrou um grande alagamento. Carros que estavam no meio da avenida ficaram boiando e a via ficou intransitável. 

Ainda na Av. Pedro II, no sentido Centro/bairro, uma faixa foi interditada devido a queda de árvore, próximo ao Ibama. A SEMAM foi acionada no local. 

A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) alerta os motoristas para cuidados redobrados nas ruas da capital paraibana.

 

ClickPB

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados