Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

Em Barra de Santa Rosa Policiais do 9° Batalhão apreendem 5 motos suspeitas de serem usadas em baderna

Publicado

em

 

Informações repassadas para a reportagem do Rede Mais Notícias, de que os policiais militares do 9° Batalhão com sede em Cuité/PB, apreenderam nessa manhã de quarta-feira 11 de janeiro, 5 motocicletas de diversas marcas e modelos na cidade de Barra de Santa Rosa/PB.

Segundo informações do comandante Tenente Coronel Afonso Galvão, diversas denúncias foram feitas à cerca de motociclistas que estavam empinando motos e usando cano de descarga, adulterado para gerar barulho e simular tiros, fazendo uma verdadeira baderna nas ruas e interrompendo o sossego das pessoas.

As 5 motocicletas apreendidas foram trazidas para o 9° Batalhão de Cuité, onde passarão por uma vistoria da Policia Militar e serão avaliadas para saber a situação de cada uma delas. O comandante alertou que diversas denúncias de pessoas fazendo baderna na região estão chegando ao 9° Batalhão,  e que a Polícia Militar está atenta e tomará providências, inclusive apreendendo essas motocicletas e conduzindo esses condutores infratores.

COM REDE MAIS NOTÍCIAS

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de santa Rosa está com 17 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26) pela secretaria municipal de saúde de Barra de Santa Rosa o município registra 17 casos de covid-19.

Há dois dias faleceu uma idosa de 82 anos subindo para três casos de óbitos no município.

 

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

De acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (25), pela secretaria estadual de saúde, uma mulher de 82 anos, residente em Barra de Santa Rosa, foi a óbito devido a complicações por covid-19.

A mulher era diabética, cardiopata e portadora de doença neurológica. Início dos sintomas 14/11/2020. Foi a óbito em hospital público no dia 25/11/2020. 

Veja a matéria completa clicando AQUI

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados