Connect with us

POLÍCIA

Em Cuité homem é preso suspeito de matar a própria tia a mando de traficantes

Publicado

em

Um homem foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de matar a própria tia, identificada como Maria de Fátima Dantas Silva, em Cuité, Curimataú paraibano. O crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2019, na mesma cidade onde o homem foi preso.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, a vítima era usuária de drogas e muitas vezes comprova os entorpecentes com o próprio sobrinho. O que teria motivado o crime foi o fato de ela falar para as pessoas sobre o tráfico de drogas.

“O problema é que ela falava demais sobre o tráfico na região e as pessoas que comercializam as drogas, e isso acabava desagradando os traficantes. Conforme apuramos na investigação, ela já havia sofrido uma sessão de tortura dias atrás, praticada pelo sobrinho e alguns comparsas, justamente por causa desse suposto comportamento”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, um dia antes de ser morta, Maria de Fátima teria reunido várias pessoas em sua casa, inclusive seu sobrinho, e mais uma vez havia sido alertada a não falar nada sobre o tráfico.

Por essa razão, a investigação da Polícia Civil concluiu que o suspeito matou a própria tia a mando de traficantes. A prisão foi feita pelo Núcleo de Homicídios e pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil. O homem foi encaminhado a uma unidade prisional e está à disposição da justiça.

 

G1

Continue lendo

POLÍCIA

Modelo desaparecida é encontrada morta em matagal no distrito de Café no Vento, na Paraíba

Publicado

em

A modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na manhã deste domingo (20), em um matagal que fica debaixo da ponte da rodovia federal BR-230, no Distrito de Café do Vento, na Paraíba. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o corpo já estava em estado de decomposição e foi localizado pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 

A prisão temporária do ex-namorado, que é o principal suspeito, já foi decretada e ele está preso no município de Eunápolis, no Estado da Bahia, desde a noite do sábado. Ele tentava fugir quando policiais rodoviários federais interceptarem um veículo de aplicativo onde estava o suspeito. 

O ex-namorado foi ouvido por um delegado plantonista da Bahia. Em depoimento, confessou o crime e apontou o local onde havia ocultado o corpo. Na manhã de hoje, os policiais e bombeiros da Paraíba fizeram buscas e encontraram o corpo. 

A hipótese é de que o crime tenha ocorrido no fim de semana anterior, em um imóvel de veraneio, no município de Lucena. O casal havia ido para lá após a chegada da modelo, que veio de Goiânia, onde residia, para João Pessoa. O suspeito será trazido para a Paraíba e ouvido novamente. 

ClickPB

Continue lendo

POLÍCIA

Mulher de 59 anos é encontrada morta dentro de casa em Cuité, polícia suspeita de homicídio

Publicado

em

Sebastiana Maria Gomes dos Santos com 59 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na tarde desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, no bairro ‘Pachacão’, em Cuité. Segundo informações colhidas pela reportagem, Sebastiana estava dentro da sua casa quando familiares encontraram o seu corpo.

A polícia militar foi acionada e de imediato informou a polícia civil, a perícia técnica já está a caminho de Cuité para fazer os trabalhos de praxe na residência e encaminhar o corpo para o IML de Campina Grande, onde passará por exames mais técnicos na tentativa de elucidar o caso.

Segundo informações de populares, ouviram gritos na data de ontem, portanto a polícia não foi chamada no local para averiguar o que estava acontecendo.

A polícia teria recebido a informação de que um suspeito saiu da casa na tarde de hoje; a polícia já trabalha para tentar localizá-lo.

Uma unidade do Samu estive na residência e constatou a morte.

 

Por Rede Repórter

(mais…)

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados