Connect with us

POLÍCIA

Em CUITÉ-PB Homem é preso ao tentar entrar na cadeia publica com celular escondido em um pote de Margarina

Publicado

em

Um homem morador de Barra de Santa Rosa foi surpreendido na manhã desse domingo por um agente de segurança publica  na cadeia de Cuité. Após ser flagrado deixando um pote de manteiga com fundo falso onde continha um aparelho celular, que seria entregue a um amigo do acusado que está recolhido na unidade prisional.

Atento a situação, o agente penitenciário de imediato deu voz de prisão. O acusado foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Cuité.

Perguntado pela reportagem se tinha algum parente na cadeia o homem respondeu  que apenas queria presentear um amigo, mas o presente não chegou nas mãos do preso e custou caro para o Barrense que vai responderá  judicialmente.

Outro caso

Já no sábado os agentes apreenderam também na cadeia de Cuité, um jovem de 16 anos que tentou deixar um pote de sorvete que servia como marmita, o mesmo continha um fundo falso onde estava recheado com maconha e um celular , o acusado foi ouvido na delegacia e liberado.

Com Galvani Silva

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PM prende suspeito de matar amante e enterrar corpo no quintal da avó em Sapé

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, que confessou ter assassinado a amante, uma mulher de 40 anos, e enterrado o corpo dela em uma cova rasa, em Sapé, na Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu no domingo (29) e a prisão foi executada nesta quarta-feira (31).

O marido da vítima estranhou o desaparecimento da esposa e acionou a Polícia Militar. Em conjunto com a Polícia Civil, a PM chegou ao suspeito e ele confessou que matou a amante após terem uma discussão no domingo e enterrou o corpo dela no quintal da casa da avó dele.

Segundo informou a assessoria da Polícia Militar ao ClickPB, nesta quarta-feira, as equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão receberam a informação do desaparecimento da vítima e, nas buscas, encontraram o acusado, de 18 anos, em uma comunidade de Sapé.

Ele confessou o crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado no bairro Cuba de Cima, também em Sapé. O corpo foi encontrado no local indicado por ele, que ficava atrás da casa da avó do acusado.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapé. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

ClickPB

Continue lendo

POLÍCIA

Homem é preso no Sertão da Paraíba após se masturbar próximo a uma mulher em fila de lotérica

Publicado

em

Um homem foi flagrado praticando importunação sexual contra uma jovem na fila de um correspondente bancário. O crime aconteceu no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

As primeiras informações são de que o homem teria se masturbado ao ponto de ejacular em direção à jovem. O homem fugiu, mas foi identificado nas imagens de câmera de segurança e preso, logo em seguida.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o homem é natural de Vieirópolis, também no Sertão paraibano, e já tem passagem por roubo e porte de drogas no estado de São Paulo.

Importunação sexual é o ato obsceno praticado na presença de alguém sem o seu consentimento, com o objetivo de satisfazer a própria “lascívia ou a de terceiro”. A pena pode ser de 1 a 5 anos de prisão para quem for enquadrado nesse crime.

ClickPB

 

 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados