Connect with us

POLÍCIA

Em Remígio, homem é preso e adolescente é apreendido suspeitos de cometer assassinato

Publicado

em

Um homem de 20 foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na sexta-feira (18), suspeitos de terem assassinado um homem em novembro deste ano, em Remígio, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, o crime aconteceu no dia 13 de novembro, em uma das praças mais movimentadas do município.

Segundo o delegado Cristiano Santana, os suspeitos foram localizados na comunidade conhecida como “Buraco da Gia”, em Remígio.

“Trata-se de um crime que repercutiu muito na cidade, tendo em vista o local onde ocorreu, que é bastante movimentado. No entanto, nossas equipes conseguiram apurar o caso de forma rápida e eficiente, resultando na captura desses suspeitos. E isso é muito importante para amenizarmos a sensação de insegurança e impunidade que acomete o país de um modo geral”, disse o delegado.

A Polícia Civil também investiga se as duas pessoas presas estão envolvidas em outros assassinatos e no tráfico de drogas.

G1

Continue lendo

POLÍCIA

Em Cuité homem é preso suspeito de matar a própria tia a mando de traficantes

Publicado

em

Um homem foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de matar a própria tia, identificada como Maria de Fátima Dantas Silva, em Cuité, Curimataú paraibano. O crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2019, na mesma cidade onde o homem foi preso.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, a vítima era usuária de drogas e muitas vezes comprova os entorpecentes com o próprio sobrinho. O que teria motivado o crime foi o fato de ela falar para as pessoas sobre o tráfico de drogas.

“O problema é que ela falava demais sobre o tráfico na região e as pessoas que comercializam as drogas, e isso acabava desagradando os traficantes. Conforme apuramos na investigação, ela já havia sofrido uma sessão de tortura dias atrás, praticada pelo sobrinho e alguns comparsas, justamente por causa desse suposto comportamento”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, um dia antes de ser morta, Maria de Fátima teria reunido várias pessoas em sua casa, inclusive seu sobrinho, e mais uma vez havia sido alertada a não falar nada sobre o tráfico.

Por essa razão, a investigação da Polícia Civil concluiu que o suspeito matou a própria tia a mando de traficantes. A prisão foi feita pelo Núcleo de Homicídios e pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil. O homem foi encaminhado a uma unidade prisional e está à disposição da justiça.

 

G1

Continue lendo

POLÍCIA

Modelo desaparecida é encontrada morta em matagal no distrito de Café no Vento, na Paraíba

Publicado

em

A modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na manhã deste domingo (20), em um matagal que fica debaixo da ponte da rodovia federal BR-230, no Distrito de Café do Vento, na Paraíba. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o corpo já estava em estado de decomposição e foi localizado pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 

A prisão temporária do ex-namorado, que é o principal suspeito, já foi decretada e ele está preso no município de Eunápolis, no Estado da Bahia, desde a noite do sábado. Ele tentava fugir quando policiais rodoviários federais interceptarem um veículo de aplicativo onde estava o suspeito. 

O ex-namorado foi ouvido por um delegado plantonista da Bahia. Em depoimento, confessou o crime e apontou o local onde havia ocultado o corpo. Na manhã de hoje, os policiais e bombeiros da Paraíba fizeram buscas e encontraram o corpo. 

A hipótese é de que o crime tenha ocorrido no fim de semana anterior, em um imóvel de veraneio, no município de Lucena. O casal havia ido para lá após a chegada da modelo, que veio de Goiânia, onde residia, para João Pessoa. O suspeito será trazido para a Paraíba e ouvido novamente. 

ClickPB

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados