Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

“Eu nasci preparado”, diz pré-candidato a prefeito de Barra de Santa Rosa sobre 2016

Publicado

em

Em entrevista exclusiva ao radialista Flávio Fernandes, nesta sexta-feira (04), o pré-candidato a prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), declarou que está preparado para o pleito do próximo ano. Na entrevista, Neto destacou apoios importantes da sua pré-candidatura e alfinetou o seu principal adversário.

O pré-candidato ressaltou que nasceu preparado e remeteu o feito a tradição da sua família na política. “Eu nasci preparado, nasci na política, sou filho de político e convivemos no dia-a-dia político”, afirmou.

Neto criticou a forma como uma das principais áreas do município – a saúde – tem sido tratada pela atual gestão. “A gente sabe que a fragilidade é grande não só no País, não só no Estado, mas principalmente em minha cidade. Hoje a gente vê que a dificuldade é muito grande, as pessoas reclamando em fila, precisando de atendimento, são cinco PSF’s e hoje só tem dois médicos. A gente vê que o gestor não tem compromisso com a população, não tem compromisso com os profissionais, não senta para conversar e buscar um meio de acomodar as pessoas e fazer um serviço com dignidade para a população”, alfinetou.

Nepomuceno ainda falou sobre as articulações do grupo e os apoios da sua pré-candidatura. “Estamos fortalecendo o grupo, já conversei com várias lideranças da minha cidade, tem alguns que estão se organizando para que nós venhamos ter uma conversa. Sou pré-candidato pelo Democratas e tenho o apoio do ex-senador Efraim Moraes, do deputado federal Efraim Filho, do deputado estadual Buba Germano e do governador Ricardo Coutinho, o qual nós apoiamos e acreditamos na sua reeleição”, disse.

Ao destacar o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Neto Nepomuceno alfinetou o prefeito Fabian Dutra (PSB), que, apesar de ser do partido do governador, não seguiu sua candidatura à reeleição.

“Muitos que estavam ao lado dele [do governador] até as vésperas da eleição tiveram medo de enfrentar a política, tiveram medo de dar força ao governador e no momento que ele precisou deram as costas. Mas a família Nepomuceno deu essa força a ele, demos a cara a tapa, mostramos que o governador tinha um compromisso com a população.

Fonte: .blogdoflaviofernandes.

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de santa Rosa está com 17 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26) pela secretaria municipal de saúde de Barra de Santa Rosa o município registra 17 casos de covid-19.

Há dois dias faleceu uma idosa de 82 anos subindo para três casos de óbitos no município.

 

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

De acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (25), pela secretaria estadual de saúde, uma mulher de 82 anos, residente em Barra de Santa Rosa, foi a óbito devido a complicações por covid-19.

A mulher era diabética, cardiopata e portadora de doença neurológica. Início dos sintomas 14/11/2020. Foi a óbito em hospital público no dia 25/11/2020. 

Veja a matéria completa clicando AQUI

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados