Connect with us

ENTRETENIMENTO

Fafá de Belém terá encontro com o Papa Francisco em Portugal

Publicado

em

Fafá de Belém recebeu um convite ontem que a deixou “em prantos”. O Santuário de Fátima, em Portugal, a convidou para estar na tribuna especial ao lado do Papa Francisco na Peregrinação dos 100 Anos  de Fátima, evento a ser realizado em maio. “Será que estou aos prantos? É a peregrinação mais importante”, diz sobre a Procissão das Velas, celebração considerada mais comovente.

A cantora já teve a experiência de cantar para outros papas. Em 1997, cantou Ave Maria para o papa João Paulo II, no Maracanã. Na ocasião, quebrou o protocolo e abraçou o pontífice, sem ter tido uma autorização prévia. Em 2007, foi convidada pelo Vaticano para cantar Ave Maria para Bento XVI, em Valência, na Espanha. Com o Papa Francisco, será a segunda aparição – a primeira foi na Jornada Mundial da Juventude, em julho de 2013, no Rio de Janeiro. Ainda não foi confirmado se Fafá cantará.

Em 2017, Fátima comemora o centenário das aparições, e o santuário se prepara para bater recordes de público. Em 1917, três crianças – Lúcia e os irmãos Jacinta e Francisco – disseram ter recebido pela primeira vez a visita de Nossa Senhora em um lugar conhecido como Cova de Iria, 127 quilômetros ao norte de Lisboa. Ao longo daquele ano, foram seis aparições. Na última, em 13 de outubro, com o anúncio de que ocorreria um milagre, uma multidão se juntou querendo ver para crer.

A programação do centenário, que inclui concertos, colóquios e peregrinações ao longo do ano inteiro, terá seu ápice no dia 13 de maio com a visita do papa Francisco. Não há mais vagas para o período nos poucos hotéis da cidade e nos vilarejos vizinhos.

Veja 

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Após Juliette citar que Gabigol torce por ela no BBB 21, jogador responde a sister com corações

Publicado

em

A edição do programa BBB 21, divulgada na noite de sexta-feira (16), mostrou uma conversa da paraibana Juliette em que fala de algumas personalidades que torce por ela, entre eles os jogadores Gabigol e Neymar, além do cantor Thiaguinho. 

O jogador do Flamengo decidiu usar as redes sociais para responder a sister como o ClickPB apurou. Gabigol compartilhou o trecho do vídeo do comentário da paraibana e colocou alguns corações. 

Confira

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Juliette comemora 20 milhões de seguidores ajudando 20 ONGs

Publicado

em

A equipe de Juliette Freire, do BBB21, mandou muito bem. Anunciou apoio a 20 ONGs para comemorar os 20 milhões de seguidores que a paraibana alcançou esta semana no Instagram.

O perfil de Juliette já apresentou as 20 organizações, das cinco regiões do Brasil e indicou para os seguidores ajudarem.

“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. […] Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção.”

“Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”, diz a publicação.

Famosa

Juliette tinha pouquíssimos seguidores quando entrou no programa.

Hoje ela já tem mais fãs que o próprio Tiago Leifert. O apresentador do BBB tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram.

Forte candidata a ganhar esta edição, Juliette também impressiona com a baixíssima percentagem de votos que recebe nos paredões, em comparação com os colegas que deixam o programa.

Ah, quando a gente terminava de escrever esta matéria, Juliette já encostava nos 21 milhões de seguidores!

Veja as ONGs apoiadas no post:

 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados