Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

FAMÍLIA PRESTIGIADA: deputado federal emplaca esposa no secretariado de Luciano Cartaxo

Publicado

em

Acostumado a emplacar familiares em funções estratégicas nas gestões dos aliados, o deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) não perdeu tempo e emplacou a sua esposa Kalina Diniz Maranhão no secretariado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O cargo que sua esposa ocupa desde do dia 9 de janeiro é a secretaria Executiva da Ciência e Tecnologia de João Pessoa (Secitec) demonstrando prestigio do esposo junto a gestão municipal com salário de R$11 mil/mês algo substancial em tempos de crise e demissões no serviço público.

Kalina é filha de Solon Diniz que foi exonerado esta semana do Incra na Paraíba (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) função que exercia por conta de indicação do genro.

Atualmente o Solidariedade, Partido que é presidido por Benjamin comanda a SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Social ) em João Pessoa, que tem como ‘capitão’ o primo Eduardo Jorge Rocha Pedrosa.

Além de “Dudu’ e ‘Kalina’, ‘Benjinha’ tem mais um parente empregado na Prefeitura de João Pessoa: a irmão Olenka Maranhão, derrotada na ultima eleição de deputada estadual e que foi consolada com secretária do trabalho, produção e renda.

Ao chegar no CAM (Centro Administrativo Municipal) Benjinha agora tem uma dúvida: “Qual gabinete devo visitar primeiro?”

PBAgora

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de santa Rosa está com 17 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26) pela secretaria municipal de saúde de Barra de Santa Rosa o município registra 17 casos de covid-19.

Há dois dias faleceu uma idosa de 82 anos subindo para três casos de óbitos no município.

 

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

De acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (25), pela secretaria estadual de saúde, uma mulher de 82 anos, residente em Barra de Santa Rosa, foi a óbito devido a complicações por covid-19.

A mulher era diabética, cardiopata e portadora de doença neurológica. Início dos sintomas 14/11/2020. Foi a óbito em hospital público no dia 25/11/2020. 

Veja a matéria completa clicando AQUI

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados