Connect with us

POLÍTICA

Felipe Neto: “Vou apoiar qualquer coisa contra Bolsonaro em 2022”

Publicado

em

O influenciador digital Felipe Neto, de 32 anos, afirmou que pretende ir “para a luta como nunca antes na vida” para impedir uma reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. Com a vitória de Joe Biden contra Trump, Felipe declarou que “o Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”. A reportagem é do jornal O Estado de S. Paulo. 

“Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro”, declarou Felipe ao jornal. “Seja (Luciano) Huck, (Fernando) Haddad, Lula, Marina (Silva), Ciro (Gomes), (João) Doria ou Tiririca”, concluiu.

O influenciador digital já conta com 40 milhões de inscritos (assinantes) em seu canal no YouTube e 12,6 milhões de seguidores no Twitter. Fez um editorial e um vídeo para o New York Times no qual critica Bolsonaro e entrou na lista da revista Time como uma das personalidades do ano de 2020, acrescenta a reportagem. 

Brasil 247

 

Continue lendo

POLÍTICA

Bruno Covas vence Boulos e é eleito em São Paulo

Publicado

em

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), está matematicamente eleito eleito neste domingo (29), após um segundo turno marcado pelo crescimento da candidatura de Guilherme Boulos (PSOL). 

Com 96,50% das urnas apuradas, Covas tem 59,38%, enquanto Boulos tem 40,62%.

A abstenção impressiona na capital paulista. Até o momento, o percentual está em 30,78%.

Brasil 247

Continue lendo

POLÍTICA

Eduardo Paes é eleito prefeito do Rio

Publicado

em

Com 98% das urnas apuradas, Eduardo Paes (DEM) está com 64% dos votos na disputa do segundo turno das eleições municipais no Rio de Janeiro. O atual prefeito e candidato à reeleição Marcelo Crivella (Republicanos) tem 35%.

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados