Connect with us

ENTRETENIMENTO

Final “A Regra do Jogo”: Dante (Marco Pigossi) descobre quem é o Pai da facção!

Publicado

em

Mas é claro que Gibson (José de Abreu) não fica nada feliz com isso e sequestra a própria filha, Nelita (Bárbara Paz). Que isso!

Depois de muita luta, Dante (Marco Pigossi) finalmente está descobrindo todos os membros da facção em “A Regra do Jogo”, da Globo. Depois que prendeu o próprio pai, Romero (Alexandre Nero), agora é a vez de Gibson (José de Abreu) sofrer as consequências de ser o chefe da organização criminosa, porque o policial finalmente vai ficar sabendo de toda a verdade! Mas vocês achavam mesmo que o Pai da facção ia aceitar isso tudo numa boa? Claro que não!

Depois que Lara (Carolina Dieckmann) conta sobre a suposta ameaça, o amigo do Juliano (Cauã Reymond) fica de olho em todos os passos do avô e nas atitudes de Kiki (Deborah Evelyn). O cara segue a mãe e a coloca contra a parede. “Meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai é o Pai da facção”, revela a mulher do Zé Maria (Tony Ramos). Ao contrário do que tem feito até hoje, Dante assume que o avô é culpado. “Claro! Ele é o Pai! Agora tudo começa a fazer sentido! Essa quantidade de tragédia na nossa família, essa violência toda! É assalto, é sequestro, é morte. Era ele o tempo todo! Era o Gibson por trás do Romero, por trás do Orlando. Ele casou as próprias filhas com bandidos, com os pupilos dele! Que ele mesmo levantava e depois derrubava! Controlando tudo, manipulando todo mundo!”, diz, arrasado.

O policial se reconcilia com a mãe e, como sempre, abre a boca e conta para Juliano, que conta para Adisabeba (Susana Vieira) e Tóia (Vanessa Giásomo), para a família e para a polícia. Dante prepara tudo para desmascarar o avô mas, como se vê sem saída, Gibson resolve sequestrar Nelita (Bárbara Paz) e a faz refém! Como assim? Será que a mãe da Belisa (Bruna Linzmeyer) vai conseguir sair dessa? Para saber, fique de olho na reta final de “A Regra do Jogo”, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

MSN

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Após Juliette citar que Gabigol torce por ela no BBB 21, jogador responde a sister com corações

Publicado

em

A edição do programa BBB 21, divulgada na noite de sexta-feira (16), mostrou uma conversa da paraibana Juliette em que fala de algumas personalidades que torce por ela, entre eles os jogadores Gabigol e Neymar, além do cantor Thiaguinho. 

O jogador do Flamengo decidiu usar as redes sociais para responder a sister como o ClickPB apurou. Gabigol compartilhou o trecho do vídeo do comentário da paraibana e colocou alguns corações. 

Confira

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Juliette comemora 20 milhões de seguidores ajudando 20 ONGs

Publicado

em

A equipe de Juliette Freire, do BBB21, mandou muito bem. Anunciou apoio a 20 ONGs para comemorar os 20 milhões de seguidores que a paraibana alcançou esta semana no Instagram.

O perfil de Juliette já apresentou as 20 organizações, das cinco regiões do Brasil e indicou para os seguidores ajudarem.

“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. […] Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção.”

“Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”, diz a publicação.

Famosa

Juliette tinha pouquíssimos seguidores quando entrou no programa.

Hoje ela já tem mais fãs que o próprio Tiago Leifert. O apresentador do BBB tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram.

Forte candidata a ganhar esta edição, Juliette também impressiona com a baixíssima percentagem de votos que recebe nos paredões, em comparação com os colegas que deixam o programa.

Ah, quando a gente terminava de escrever esta matéria, Juliette já encostava nos 21 milhões de seguidores!

Veja as ONGs apoiadas no post:

 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados