Connect with us

ENTRETENIMENTO

Gretchen é vítima de ataques virtuais em rede social: ‘Sucesso incomoda’

Publicado

em

Gretchen entrou para a lista das celebridades que foram vítimas de ataques virtuais. Depois de Taís Araújo, Preta Gil, MC Carol e Maju, a Rainha do Rebolado também recebeu uma série de ofensas em sua página oficial no Facebook, na madrugada desta quinta-feira, 27.

Tudo começou quando a cantora compartilhou uma foto sua ao lado do marido, o empresário Carlos Marques, com um poema de Marla de Queiroz falando sobre amor na legenda. Segundo Michael Anele Kruse, administrador da rede social da cantora, “em menos de 10 minutos já existiam mais de mil comentários maldosos”.

Gretchen atribuiu os ataques a criação do seu canal no Youtube, no qual ela mostra um pouco do seu dia a dia como dona de casa. “Todo mundo me avisou que eu seria vítima de haters devido ao sucesso do meu canal. Suceso incomoda e eu incomodo muito. Eu não sei porque, mas as pessoas se incomodam muito com a minha boca e a minha vida”, desabafou Gretchen.

Com mais de 55 mil inscritos no seu canal, Maria Odete não pensa em abandoná-lo por conta dos comentários negativos. Segundo ela, o administrador dele já denunciou ao Facebook os perfis que a atacaram e procurou a justiça para saber quais medidas legais pode tomar contra eles.

“O mundo esta tão mau, as pessoas estão tão odiosas e o meu canal é um veículo do bem. Estou feliz em começar essa corrente positiva na internet. Eu só passo mensagens boas nele e as coisas ruins eu finjo que não existem. Mas isso não vai passar em branco e o Michael vai se informar do que pode ser feito na justiça. Não vão calar a minha boca”, declarou Gretchen. As informações são do Ego.

Página de Gretchen foi vítima de ataques preconceituosos (Foto: Reprodução / Facebook)

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto abre enquete e Lula vence Bolsonaro com quase 90% dos votos em seu Twitter

Publicado

em

Com a decisão de Fachin anulando os processos do ex-presidente Lula, o youtuber Felipe Neto fez dois posts no Twitter.

“Primeiro a gente tira o Bolsonaro, depois a gente vê”.

Em seguida, Felipe postou uma enquete para seus seguidores votarem em Lula ou em Bolsonaro em 2022.

Deu mais de 77 mil votos.

 

Mais de 89% de votos no Lula.

Confira.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Aos 39 anos, ator de A Praça é Nossa morre vítima de Covid-19

Publicado

em

O ator e bailarino Kleber Lopes morreu neste domingo (7) vítima de Covid-19. Ele tinha 39 anos e sofreu uma parada cardíaca que, segundo os médicos, está associada ao quadro desenvolvido pelo vírus.

De acordo com nota divulgada pelo SBT, ele estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, por causa da piora do quadro de saúde.

No elenco oficial de A Praça é Nossa desde 2016, Lopes interpretava o personagem Ricky Marcos, uma paródia do cantor Ricky Martin.

Kléber Lopes é o segundo ator do elenco de A Praça é Nossa a contrair o coronavírus. Antes dele, Carlos Alberto Nóbrega, que comanda o programa, também se contaminou com o vírus e chegou a ficar internado. Porém, já teve alta e se recupera em casa.  

Revista Fórum

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados