Connect with us

ENTRETENIMENTO

Gretchen é vítima de ataques virtuais em rede social: ‘Sucesso incomoda’

Publicado

em

Gretchen entrou para a lista das celebridades que foram vítimas de ataques virtuais. Depois de Taís Araújo, Preta Gil, MC Carol e Maju, a Rainha do Rebolado também recebeu uma série de ofensas em sua página oficial no Facebook, na madrugada desta quinta-feira, 27.

Tudo começou quando a cantora compartilhou uma foto sua ao lado do marido, o empresário Carlos Marques, com um poema de Marla de Queiroz falando sobre amor na legenda. Segundo Michael Anele Kruse, administrador da rede social da cantora, “em menos de 10 minutos já existiam mais de mil comentários maldosos”.

Gretchen atribuiu os ataques a criação do seu canal no Youtube, no qual ela mostra um pouco do seu dia a dia como dona de casa. “Todo mundo me avisou que eu seria vítima de haters devido ao sucesso do meu canal. Suceso incomoda e eu incomodo muito. Eu não sei porque, mas as pessoas se incomodam muito com a minha boca e a minha vida”, desabafou Gretchen.

Com mais de 55 mil inscritos no seu canal, Maria Odete não pensa em abandoná-lo por conta dos comentários negativos. Segundo ela, o administrador dele já denunciou ao Facebook os perfis que a atacaram e procurou a justiça para saber quais medidas legais pode tomar contra eles.

“O mundo esta tão mau, as pessoas estão tão odiosas e o meu canal é um veículo do bem. Estou feliz em começar essa corrente positiva na internet. Eu só passo mensagens boas nele e as coisas ruins eu finjo que não existem. Mas isso não vai passar em branco e o Michael vai se informar do que pode ser feito na justiça. Não vão calar a minha boca”, declarou Gretchen. As informações são do Ego.

Página de Gretchen foi vítima de ataques preconceituosos (Foto: Reprodução / Facebook)

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fernando Vanucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

Publicado

em

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vanucci deixa quatro filhos.

Segundo Fernandinho Vanucci, filho do apresentador, em 2019, o jornalista colocou um marcapasso. Nesta manhã, ele estava em casa, passou mal e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri e do filho do apresentador, Vanucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vanucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária.

Nascido em Uberaba, Vanucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, começou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na Globo, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

G1-SP

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sérgio Mallandro cai em golpe e perde bolada após investimentos em empresa suspeita

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Contratado por uma empresa golpista, o ator Sérgio Mallandro, 65, revelou que perdeu um valor alto após fazer investimentos em uma empresa que roubou mais de R$ 170 milhões. O fato foi revelado pelo Fantástico (Globo).

Segundo ele, a empresa estava acima de qualquer suspeita. Ele não fazia a menor ideia de que se tratava de um golpe. “Nunca imaginei que poderia ter tido uma notícia dessa. Fiz investimentos e todo mês tinha relatório mostrando. Acho que eu caí na pegadinha do Mallandro. Nunca tive retorno desse dinheiro”, disse ele sem revelar a quantia.

No esquema de pirâmides financeiras, as vítimas eram atraídas com a promessa de que ganhariam lucros acima do normal em caso de grande adesão. Mas ninguém nunca ganhou.
A Polícia Civil do Rio prendeu Jonas Jaimovick no início de novembro, o dono da empresa e maior suspeito de ser o responsável pelo crime. Ele era considerado foragido desde 2019.

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados