Connect with us

POLÍCIA

Grupo ameaça moradores e policiais, explode caixa eletrônico e invade agência dos Correios

Publicado

em

Moradores da cidade de São José da Lagoa Tapada (Sertão do estado, a 462 km de João Pessoa) passaram por um grande susto na madrugada desta quarta-feira (29). Vários tiros foram disparados no Centro da cidade. Cerca de 10 homens fortemente armados ameaçaram policiais e explodiram um caixa eletrônico, além de danificar o prédio dos Correios. Eles dispararam vários tiros para cima e contra a delegacia, o que deixou moradores e policiais da cidade encurralados. Toda a ação durou cerca de 40 minutos e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas ao cabo José Adair Cavalcanti, do Batalhão de Polícia Militar em Sousa, os bandidos chegaram à cidade por volta das 2h15. Parte do grupo ficou em frente à delegacia e ameaçou os policiais que estavam de plantão. “Eles não chegaram a entrar no prédio, mas, do lado de fora, ameaçaram os policiais. Disseram que quem saísse do local iria morrer. A ameaça também foi feita aos moradores. Eles dispararam vários tiros e deixaram todos acuados”, conta.

O resto dos assaltantes seguiu para o posto de atendimento bancário e a agência dos Correios. No banco, eles usaram dinamites para explodir um caixa eletrônico. A quantia roubada não foi divulgada. Depois, o grupo arrombou a agência dos Correios. “Também era intenção dos bandidos roubar o cofre dos Correios, mas eles não conseguiram”, completa o cabo.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes ainda efetuaram vários tiros, alguns para cima e outros contra a viatura da cidade. Foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12 e pistola 380. Após os disparos, o grupo fugiu em dois carros. Quatro viaturas do Batalhão de Sousa foram acionadas, mas os policiais não conseguiram finalizar as buscas, pois os assaltantes espalharam grampos na estrada que dá acesso a São José da Lagoa Tapada. As quatro viaturas tiveram pneus danificados e três precisaram ser rebocadas, segundo o cabo José Adair Cavalcanti.

A polícia suspeita que os bandidos tenham fugido com direção a cidade de Coremas (a 390 km de João Pessoa). Um carro foi encontrado queimado na rota da fuga e a polícia acredita que o veículo tenha sido usado pelo grupo. Até as 7h30, nenhum suspeito havia sido preso.

Portal Correio

Continue lendo

POLÍCIA

PM prende suspeito de matar amante e enterrar corpo no quintal da avó em Sapé

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, que confessou ter assassinado a amante, uma mulher de 40 anos, e enterrado o corpo dela em uma cova rasa, em Sapé, na Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu no domingo (29) e a prisão foi executada nesta quarta-feira (31).

O marido da vítima estranhou o desaparecimento da esposa e acionou a Polícia Militar. Em conjunto com a Polícia Civil, a PM chegou ao suspeito e ele confessou que matou a amante após terem uma discussão no domingo e enterrou o corpo dela no quintal da casa da avó dele.

Segundo informou a assessoria da Polícia Militar ao ClickPB, nesta quarta-feira, as equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão receberam a informação do desaparecimento da vítima e, nas buscas, encontraram o acusado, de 18 anos, em uma comunidade de Sapé.

Ele confessou o crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado no bairro Cuba de Cima, também em Sapé. O corpo foi encontrado no local indicado por ele, que ficava atrás da casa da avó do acusado.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapé. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

ClickPB

Continue lendo

POLÍCIA

Homem é preso no Sertão da Paraíba após se masturbar próximo a uma mulher em fila de lotérica

Publicado

em

Um homem foi flagrado praticando importunação sexual contra uma jovem na fila de um correspondente bancário. O crime aconteceu no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

As primeiras informações são de que o homem teria se masturbado ao ponto de ejacular em direção à jovem. O homem fugiu, mas foi identificado nas imagens de câmera de segurança e preso, logo em seguida.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o homem é natural de Vieirópolis, também no Sertão paraibano, e já tem passagem por roubo e porte de drogas no estado de São Paulo.

Importunação sexual é o ato obsceno praticado na presença de alguém sem o seu consentimento, com o objetivo de satisfazer a própria “lascívia ou a de terceiro”. A pena pode ser de 1 a 5 anos de prisão para quem for enquadrado nesse crime.

ClickPB

 

 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados