Connect with us

ENTRETENIMENTO

Heróis da Carreta Furacão salvam família de incêndio em Minas Gerais

Publicado

em

O grupo ‘Carreta Furacão’ ficou conhecido na internet pelas suas danças engraçadas e, por muitas vezes, arriscarem-se no meio urbano, subindo em telhados e brincando com automóveis em movimento. Dessa forma, eles fazem a alegria de muita gente. Fantasiados de personagens conhecidos, eles trabalham em uma espécie de trem da alegria. Nesta quarta-feira, 14, no entanto, uma história envolvendo o grupo ganhou a internet e também a televisão. De acordo com informações do ‘Bom Dia Brasil’, da Rede Globo de Televisão, o grupo estava em mais um passeio, quando viu que era necessário ajudar alguém.

Flash teria sido o primeiro a chegar em uma residência que pegava fogo, no Sul de Minas. Segundo a reportagem do ‘Bom Dia Brasil’, um homem que seria o pai da vítima teria colocado fogo na casa enquanto a filha dormia. Ela está internada em um hospital. Além da mulher, que não teve idade ou nome revelados, quem estava na casa era o bebê dela, de apenas sete meses. A criança teria sido salva pelo segundo herói que chegou ao incêndio, ‘Homem Aranha’. Ele teria levado o bebê até à sua avó. “São verdadeiros heróis da vida real”, disse Rodrigo Bocardi ao falar sobre o caso.

O homem que colocou fogo na residência, identificado como Joaquim Afonso Sebastião, é procurado pela polícia. Além de salvar a dupla do incêndio, a ‘Carreta Furacão’ ajudou no chamado ‘Rescaldo das Chamas’, que é ajudar a conter o fogo em si. Após ajudarem as vítimas nesse momento tão difícil para elas, Flash e Homem Aranha foram muito aplaudidos. Eles saíram do local e voltaram à vida de identidade secreta, trabalhando no seu “trenzinho da alegria”.

A boa ação, é claro, viraria meme na internet. Muita gente disse que 2016 é um ano para não ser esquecido e que tudo aconteceu nele. “Vivi para ver a Globo falando de heróis que salvaram vidas e, nesse caso, eles usavam até fantasia”, disse um internauta nas redes sociais.

Blasting News

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto abre enquete e Lula vence Bolsonaro com quase 90% dos votos em seu Twitter

Publicado

em

Com a decisão de Fachin anulando os processos do ex-presidente Lula, o youtuber Felipe Neto fez dois posts no Twitter.

“Primeiro a gente tira o Bolsonaro, depois a gente vê”.

Em seguida, Felipe postou uma enquete para seus seguidores votarem em Lula ou em Bolsonaro em 2022.

Deu mais de 77 mil votos.

 

Mais de 89% de votos no Lula.

Confira.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Aos 39 anos, ator de A Praça é Nossa morre vítima de Covid-19

Publicado

em

O ator e bailarino Kleber Lopes morreu neste domingo (7) vítima de Covid-19. Ele tinha 39 anos e sofreu uma parada cardíaca que, segundo os médicos, está associada ao quadro desenvolvido pelo vírus.

De acordo com nota divulgada pelo SBT, ele estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, por causa da piora do quadro de saúde.

No elenco oficial de A Praça é Nossa desde 2016, Lopes interpretava o personagem Ricky Marcos, uma paródia do cantor Ricky Martin.

Kléber Lopes é o segundo ator do elenco de A Praça é Nossa a contrair o coronavírus. Antes dele, Carlos Alberto Nóbrega, que comanda o programa, também se contaminou com o vírus e chegou a ficar internado. Porém, já teve alta e se recupera em casa.  

Revista Fórum

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados