Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso por falsificar uísques e vender os produtos durante festa de São João na PB

Publicado

em

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (28) suspeito de adulterar e vender uísques falsificados durante a festa de São João realizada no município de Monteiro, no Cariri paraibano, a 303 km de João Pessoa. Com o suspeito, foram apreendidas 22 garrafas de uísque, 13 garrafas de energéticos e diversos copos, que eram vendidos em kits’s, ao preço de R$ 40.

O suspeito foi preso após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, ele estaria vendendo à bebida na Praça João Pessoa, local do evento, em forma de kit, composto por uma garrafa de uísque, uma garrafa de energético e dois copos.

Segundo a delegada Cristiane Medeiros, titular da Delegacia da Mulher em Monteiro, mas que estava dando plantão na sede regional da Polícia Civil em Monteiro no momento da prisão, o homem confessou a adulteração e falou onde realizava o procedimento.

“Ele foi preso, trazido para a delegacia e confessou o crime. O suspeito informou que comprava todo o material necessário em uma feira de Campina Grande e realizava a adulteração em casa, e vinha vender as bebidas em Monteiro. Todo o material vai ser encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande, onde deve passar por análise para saber o que ele estava misturando com a bebida original”, disse a delegada.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a Cadeia Pública de Monteiro. Segundo a delegada, a pena prevista para o crime de falsificação de bebidas chega há até oito anos.

Portal Correio

Continue lendo

POLÍCIA

PM prende suspeito de matar amante e enterrar corpo no quintal da avó em Sapé

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, que confessou ter assassinado a amante, uma mulher de 40 anos, e enterrado o corpo dela em uma cova rasa, em Sapé, na Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu no domingo (29) e a prisão foi executada nesta quarta-feira (31).

O marido da vítima estranhou o desaparecimento da esposa e acionou a Polícia Militar. Em conjunto com a Polícia Civil, a PM chegou ao suspeito e ele confessou que matou a amante após terem uma discussão no domingo e enterrou o corpo dela no quintal da casa da avó dele.

Segundo informou a assessoria da Polícia Militar ao ClickPB, nesta quarta-feira, as equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão receberam a informação do desaparecimento da vítima e, nas buscas, encontraram o acusado, de 18 anos, em uma comunidade de Sapé.

Ele confessou o crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado no bairro Cuba de Cima, também em Sapé. O corpo foi encontrado no local indicado por ele, que ficava atrás da casa da avó do acusado.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapé. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

ClickPB

Continue lendo

POLÍCIA

Homem é preso no Sertão da Paraíba após se masturbar próximo a uma mulher em fila de lotérica

Publicado

em

Um homem foi flagrado praticando importunação sexual contra uma jovem na fila de um correspondente bancário. O crime aconteceu no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

As primeiras informações são de que o homem teria se masturbado ao ponto de ejacular em direção à jovem. O homem fugiu, mas foi identificado nas imagens de câmera de segurança e preso, logo em seguida.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o homem é natural de Vieirópolis, também no Sertão paraibano, e já tem passagem por roubo e porte de drogas no estado de São Paulo.

Importunação sexual é o ato obsceno praticado na presença de alguém sem o seu consentimento, com o objetivo de satisfazer a própria “lascívia ou a de terceiro”. A pena pode ser de 1 a 5 anos de prisão para quem for enquadrado nesse crime.

ClickPB

 

 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados