Connect with us

GERAL

IGREJA UNIVERSAL COLOCARA FIÉIS DEVEDORES NO SPC E SERASA

Publicado

em

A Igreja Universal vai enviar para o SPC e SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso.

A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”.

Fonte: Fodecast

 

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GERAL

Andressa Urach diz que doou Porsche e Land Rover para igreja evangélica

Publicado

em

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Andressa Urach revelou as doações que fez para a Igreja Universal. Segundo ela, os valores ultrapassam R$ 2 milhões.  

“Na verdade, calculei aqui e descobri que o número correto é R$ 2 milhões e pouco. Foi esta quantia que eu doei para a igreja nos últimos 6 anos”, afirmou.
 
 
Urach disse ainda que teve que financiar o próximo carro. “Olha, sabe qual é o pior? Eu tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho mais. Eu doei todos para a igreja, a minha Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente”, disse Andressa ao colunista Léo Dias. “Eu doei todos os meus carros, as joias e as bolsas da Chanel que tinha para a igreja”, disse. 
 
Recentemente, a modelo disse que se sentia pior na igreja do que na prostituição. Andressa Urach também foi demitida da Record TV  – ela apresentava o quadro Eu sobrevivi, exibido no Balanço Geral do Rio Grande do Sul.
 
“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para
 
“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, escreveu Andressa, na ocasião, que ainda completou: “Parabéns, Igreja Universal por levar minha alma ao inferno!”.
 

Uai

Continue lendo

GERAL

Menina de 8 anos escreve carta para o Papai Noel pedindo leite e pão para irmão mais novo

Publicado

em

A estudante Emanuelle Cristina da Cunha Cardoso, de 8 anos, surpreendeu a mãe ao escrever uma carta para o Papai Noel pedindo leite para o irmão mais novo e pão para a família, que mora em Anápolis, a 55km de Goiânia.

“Papai Noel, eu queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho. Queria ganhar muito pão para a gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada”, escreveu.

A carta foi escrita pela criança na quinta-feira (19). Ao G1, Emanuelle Cristina disse que pensou no caçula, Wanderson da cunha Cardozo, de 4 anos, porque ele sofre quando não consegue tomar leite na mamadeira.

“Se meu irmão está sem mamadeira, ele chora. Pedi leite para a gente tomar também, porque quando a gente ganha, se não for muito, a gente deixa para ele”, disse a menina, que também é irmã de Matheus Luccas Cunha de Sousa, de 10 anos.

Família vive de doações

Mãe das crianças, Sarah Cristina da Cunha Pires, de 30 anos, contou que Emanuelle viu uma campanha na televisão e quis escrever a cartinha. No entanto, ela ainda não a entregou para ninguém.

“Ela viu na televisão que os Correios já estão entregando as cartinhas para o Papai Noel e me perguntou se podia fazer. Ela escreveu que queria pão e leite. Fiquei surpresa, deu um aperto no coração. Aqui a gente quase não toma café. Só quando tem doação”, disse a mãe da menina.

Sarah contou que, realmente, enfrenta dificuldades financeiras. Ela explicou que trabalhava como cabeleireira, mas está desempregada porque não tem com quem deixar os filhos, que estão sem creche por causa da pandemia. A mulher relata que, além da falta de alimentos, as contas de água e energia estão atrasadas.

G1

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados