Mais tarde ele atualizou: “60 concentradores de oxigênio pros hospitais do interior, 10 diretamente para o Instituto da Saúde da Criança no Amazonas”.

Dificuldades

E o humorista reforçou o pedido na rede social, dizendo que o que importa é salvar vidas.

“Quando a merda já está feita o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né isso?”, alertou. E disse que conseguiu quem faça a distribuição em Manaus.

“Galera meu irmão Marcos, que mora em Manaus, vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nós interiores que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”, alertou.

Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso também correu para ajudar os irmãos de Manaus. Além de comprar 50 cilindros de oxigênio, ele conseguiu um avião para embarcar os produtos nesta sexta, 15.

“Primeira carga de oxigênio partindo para o Amazonas! Obrigado aos incríveis @gioewbank @mariagadu @felipeneto @thelminha @fabiulaa @gpiresoficial @orlandomorais62 @antoniofagundes @otaviano @gabyamarantos e @hugogloss pela mobilização. Nossa batalha continua! Seguiremos juntos para enviar ajuda a quem precisa no nosso país”, escreveu Bruno no Instagram.

Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima publicou uma foto dos cilindros de oxigênio que está doando para Manaus. Ele disse que tudo foi colocado num boing e que Manaus recebe a doação neste sábado, 16.

“O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado”, disse ao publicar as fotos nos Stories do Instagram.

Vaquinha

Os colegas do Razões para Acreditar fizeram uma vaquinha no Voaa para levantar fundos para ajudar Manaus. Para colaborar clique aqui.

A ajuda já está chegando e nós do SóNoticiaBoa torcemos para que essa mobilização aumente e salve vidas!