Connect with us

ENTRETENIMENTO

Maradona vira piada após plástica

Publicado

em

Maradona apareceu pela primeira vez em público após cirurgia plástica feita no último mês, neste domingo, na televisão venezuelana, durante o programa “El Zurda”, no qual é comentarista. Mas o novo visual do maior ídolo argentino foi alvo de críticas e piadas.

Pode passar o tempo que for: Diego Armando Maradona sempre será capaz de, sozinho, sustentar polêmicas por bastante tempo. O fato extracampo que tem chamado a atenção, desta vez, está relacionado com a estética do maior jogador de futebol argentino de todos os tempos.

O astro fez uma plástica no rosto há aproximadamente um mês e, neste fim de semana, apareceu “oficialmente” pela primeira vez após a intervenção cirúrgica. Maradona foi fotografado durante gravação do programa “De Zurda”, da Telesur, na Venezuela, e chocou por causa de sua “nova aparência”.

Aos 54 anos, o ídolo surgiu “rejuvenescido” – com a pele muito mais lisa e sem bolsas de gordura abaixo dos olhos. As imagens do argentino repercutiram nos grandes centros do futebol mundial e impressionaram os torcedores. O jornal alemão Bild, por exemplo, fez piada e o apelidou de “Mamadonna” – termo que já vem fazendo sucesso nas redes sociais, numa referência à cantora Madonna.

De acordo com o jornal Clarín, Maradona fez um “lifting” facial no início do ano. Também conhecido como ritidoplastia, este procedimento é um dos mais realizados no Brasil e consiste em tratar a flacidez da pele ou das estruturas mais profundas da face. O “lifting” devolve os tecidos ao seu lugar original, provocando jovialidade ao paciente.

A publicação contou que o argentino retirou bolsas que estavam abaixo dos seus olhos e reforçou um tratamento a laser ao qual estava se submetendo no ano passado para melhorar o estado de sua pele. Um dos motivos para Maradona parecer mais jovem seria a namorada do craque, que tem apenas 24 anos (30 a menos que ele).

Diário Web

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fernando Vanucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

Publicado

em

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vanucci deixa quatro filhos.

Segundo Fernandinho Vanucci, filho do apresentador, em 2019, o jornalista colocou um marcapasso. Nesta manhã, ele estava em casa, passou mal e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri e do filho do apresentador, Vanucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vanucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária.

Nascido em Uberaba, Vanucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, começou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na Globo, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

G1-SP

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sérgio Mallandro cai em golpe e perde bolada após investimentos em empresa suspeita

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Contratado por uma empresa golpista, o ator Sérgio Mallandro, 65, revelou que perdeu um valor alto após fazer investimentos em uma empresa que roubou mais de R$ 170 milhões. O fato foi revelado pelo Fantástico (Globo).

Segundo ele, a empresa estava acima de qualquer suspeita. Ele não fazia a menor ideia de que se tratava de um golpe. “Nunca imaginei que poderia ter tido uma notícia dessa. Fiz investimentos e todo mês tinha relatório mostrando. Acho que eu caí na pegadinha do Mallandro. Nunca tive retorno desse dinheiro”, disse ele sem revelar a quantia.

No esquema de pirâmides financeiras, as vítimas eram atraídas com a promessa de que ganhariam lucros acima do normal em caso de grande adesão. Mas ninguém nunca ganhou.
A Polícia Civil do Rio prendeu Jonas Jaimovick no início de novembro, o dono da empresa e maior suspeito de ser o responsável pelo crime. Ele era considerado foragido desde 2019.

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados