Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

Moradora de Barra se desloca para Picuí para poder tomar injeção

Publicado

em

Não é de hoje que a saúde de Barra de Santa Rosa vive na uti. Desde os oito anos do prefeito Evaldo Costa até hoje com a entrada do seu pupilo Fabian Dutra a situação se tornou caótica não só na saúde como também em todos os setores dessa administração.

Além de fazer uma administração desastrosa o prefeito mal aparece na cidade e delega atribuições que seriam suas a pessoas que nem são do município.

Um fato que chamou a atenção nos últimos dias foi a queima de lixo que vem sendo feito indescriminadamente no lixão do município e vem causando transtorno a moradores daquele entorno e danos ao meio ambiente. O fato foi denunciado via facebook pelo cidadão Luciano Azevedo e até poucos dias a administração não havia sanado o problema.

Outro fato que chamou a atenção foi a cobrança feita via facebook por Robélia Silva Cardoso, esposa de Nego do Mercadinho Dois Irmãos que levou sua mãe a um posto de saúde e não havia medicamento e ela teve que se deslocar para Picuí para tomar uma injeção. Veja o desabafo de Robélia no facebbok:

robelia

BarraPortal com Facebook

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de santa Rosa está com 17 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26) pela secretaria municipal de saúde de Barra de Santa Rosa o município registra 17 casos de covid-19.

Há dois dias faleceu uma idosa de 82 anos subindo para três casos de óbitos no município.

 

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

De acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (25), pela secretaria estadual de saúde, uma mulher de 82 anos, residente em Barra de Santa Rosa, foi a óbito devido a complicações por covid-19.

A mulher era diabética, cardiopata e portadora de doença neurológica. Início dos sintomas 14/11/2020. Foi a óbito em hospital público no dia 25/11/2020. 

Veja a matéria completa clicando AQUI

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados