Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

Os jovens pré-candidatos: Neto, Moisés e Vetinho

Publicado

em

Diante dos fatos ocorridos nos últimos dias na esfera política de Barra de Santa Rosa o quadro começa a ser desenhado para quem deseja se lançar tanto a candidatura de prefeito quanto para vereador. Faltando pouco menos de três meses para o início da campanha pelo menos três pré-candidatos já se firmam como prováveis postulantes ao pleito de 02 de outubro.

O primeiro a lançar a pré-candidatura foi o fisioterapeuta Neto Nepomunceno, do Democratas, firmando uma parceria com o comerciante Pel Nunes. Fato este que agradou muitos aliados de Neto e fiéis aliados do ex- prefeito Alberto Nepomuceno.

O fisioterapeuta tem recebido vários apoios e adesões de pessoas que eram aliadas do grupo da situação e que desencantados com a paralisia da atual gestão decidiram abandonar o barco e embarcar no ninho dos Democratas. Outro fato importante que veio fortalecer ainda mais a campanha de Neto foi a volta do vereador Diógenes que não vendo futuro por onde andou retornou a velha casa dos democratas.

A notícia mais bombástica da semana foi, sem sombra de dúvidas, a condenação do ex-prefeito Evaldo Costa e a absolvição do também ex-prefeito Alberto Nepomuceno pelo TJPB. Este fato frustrou muitos aliados do ex-prefeito como também abriu novas portas para outras figuras que também desejavam alçar voos mais altos na política barrense.

O advogado Moisés Duarte tem demonstrado muita garra e foco em seguir adiante com a ideia de ser prefeito de Barra. Tem grandes apoios, a exemplo do deputado federal Pedro Cunha Lima e do deputado estadual Genival Matias. Também goza de bom relacionamento com os jovens de Barra e tem diversas propostas para o município.

Outra pré-candidatura que tem tomado conta das rodas de conversas nos últimos dias é a do vereador Vetinho que provavelmente componrá uma chapa com o petista Adriano. O que se diz por aí é que com a impossibilidade do ex-prefeito Evaldo em sair candidato Vetinho seria a melhor opção por uma série de conveniências políticas.

A sorte está lançada. Ainda tem bastante tempo e muitas mudanças podem ocorrer. São três jovens com ideias, sonhos e aspirações, mas devemos ter muita cautela na hora do voto. Tem que se pensar e analisar profundamente para não se cometer novamente os mesmos erros das últimas eleições e aí sofrer de novo o que Barra está sofrendo hoje.

No mais, o tempo escreverá mais este capítulo da história.

BarraPortal Light

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de santa Rosa está com 17 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26) pela secretaria municipal de saúde de Barra de Santa Rosa o município registra 17 casos de covid-19.

Há dois dias faleceu uma idosa de 82 anos subindo para três casos de óbitos no município.

 

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

De acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (25), pela secretaria estadual de saúde, uma mulher de 82 anos, residente em Barra de Santa Rosa, foi a óbito devido a complicações por covid-19.

A mulher era diabética, cardiopata e portadora de doença neurológica. Início dos sintomas 14/11/2020. Foi a óbito em hospital público no dia 25/11/2020. 

Veja a matéria completa clicando AQUI

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados