Connect with us

ENTRETENIMENTO

Paraibanas dão show e são aprovadas em tarde de audições às cegas no The Voice Kids

Publicado

em

A Paraíba foi aprovada em dose dupla na tarde deste domingo no programa The Voice Kids da Rede Globo. As pequenas Marina Silveira, de 11 anos, e Laís Amaro, de 10 anos, tiveram seus talentos musicais reconhecidos pelos jurados do programa.

A primeira apresentação foi da pessoense Marina Silveira. Ela interpretou a canção “We remains”, de Christina Aguilera e logo teve que escolher entre Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, já que ambos viraram a cadeira para sua apresentação.

“Eu queria os dois”, afirmou a paraibana, que escolheu ficar com a Ivete. “Acho que me identifiquei mais com a Ivete, talvez por ela ser mulher”, disse a participante em entrevista ao site do programa.

Marina, que além de cantar também toca violão, disse que começou a cantar aos três anos de idade.

O programa fechou com chave de ouro com a apresentação da pequena Laís Amaro, que saiu de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba com sua sanfona para encantar no palco do programa. A participante não se intimidou com as presenças de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo a sua frente e cantou a música ‘Qui nem jiló’, diz Luiz Gonzaga, a quem tem como ídolo.

“Aprendi a tocar sanfona com o meu pai porque ele também tocar acordeom. E também porque eu achava bonito ver ele tocando e sempre gostei desse instrumento”, disse Laís.

O cantor Carlinhos foi o único a virar a cadeira para a participante. “Laís, o The Voice Kids te abraça com esse mesmo gosto que você abraça essa sanfona. Você orgulha o Nordeste”, disse o músico. Em seguida Carlinhos pediu que a Laís fizesse mais uma demonstração e a cajazeirense cantou e tocou a música ‘Petrolina Juazeiro’, enquanto Léo, Ivete e Brown dançavam no palco.

PB Agora

fotos:  Isabella Pinheiro/Gshow

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fernando Vanucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

Publicado

em

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vanucci deixa quatro filhos.

Segundo Fernandinho Vanucci, filho do apresentador, em 2019, o jornalista colocou um marcapasso. Nesta manhã, ele estava em casa, passou mal e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri e do filho do apresentador, Vanucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vanucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária.

Nascido em Uberaba, Vanucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, começou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na Globo, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

G1-SP

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sérgio Mallandro cai em golpe e perde bolada após investimentos em empresa suspeita

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Contratado por uma empresa golpista, o ator Sérgio Mallandro, 65, revelou que perdeu um valor alto após fazer investimentos em uma empresa que roubou mais de R$ 170 milhões. O fato foi revelado pelo Fantástico (Globo).

Segundo ele, a empresa estava acima de qualquer suspeita. Ele não fazia a menor ideia de que se tratava de um golpe. “Nunca imaginei que poderia ter tido uma notícia dessa. Fiz investimentos e todo mês tinha relatório mostrando. Acho que eu caí na pegadinha do Mallandro. Nunca tive retorno desse dinheiro”, disse ele sem revelar a quantia.

No esquema de pirâmides financeiras, as vítimas eram atraídas com a promessa de que ganhariam lucros acima do normal em caso de grande adesão. Mas ninguém nunca ganhou.
A Polícia Civil do Rio prendeu Jonas Jaimovick no início de novembro, o dono da empresa e maior suspeito de ser o responsável pelo crime. Ele era considerado foragido desde 2019.

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados