Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

Policiais desarticulam mais uma boca de fumo em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

Guarnições da Patrulha Rural 2 e da Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB desarticularam na última quarta-feira (1º) mais uma “boca de fumo” naquele município. Desta vez, ao receberem um telefonema anônimo, os militares foram informados de que um cidadão conhecido por “Cachorrão” estaria comercializando drogas ilícitas em sua residência.

Diante do informe os militares se deslocaram ao local informado na denúncia e puderam constatar que o acusado Genito da Silva (vulgo Cachorrão), 31 anos, acompanhado do senhor José Luís da Silva Oliveira, 23 anos, realmente se encontravam em atitude suspeita. Ao observarem a presença policial, a dupla tentou se evadir do local jogando vários papelotes de drogas na residência da sua vizinha.

Após minuciosa abordagem, foram apreendidos: 45 papelotes de substância semelhante à maconha, 30g de substância semelhante ao crack, R$ 375 reais (trezentos e setenta e cinco reais), várias sacolas plásticas que seriam usadas para embalar as drogas, um cachimbo conhecido como marica usado para o consumo de drogas, uma cápsula de munição deflagrada de calibre .38, dois celulares das marcas Microsoft e Samsung além de duas motos, uma Honda CG 125 de cor vermelha ano 1980 e uma Traxx de cor vermelha ano 2012.

Com a dupla também foi preso o senhor Ailton dos Santos Lima, 33 anos, acusado de vender as drogas ao Cachorrão. Os três acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa onde foram ouvidos pela autoridade policial competente. “Com a ajuda da população os nossos policiais estão pondo fim a várias bocas de fumo na cidade de Barra de Santa Rosa. Parabenizo cada militar pela atitude proativa e por colocarem atrás das grades aqueles que causam um grande mal à sociedade viciando jovens e até crianças”, frisou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Jovem de Barra de Santa Rosa perde controle de carro e morre em acidente na BR-104

Publicado

em

Um grave acidente na BR 104 na manhã deste sábado (20),  resultou na morte da jovem estudante de direito Luana Correa, de 25 anos de idade, conforme matéria no Polêmica Paraíba. Ela era filha  do advogado e atual secretário de educação de Barra de Santa Rosa, dr. Roseno de Lima e Souza, popularmente conhecido como “Leninho”.

Segundo o site, a jovem seguia para o município de Barra de Santa Rosa no momento do acidente quando perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando por diversas vezes.

Ela chegou a ser socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após receber os primeiros socorros, foi conduzida para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande mas acabou não resistindo e veio à óbito.

As Polícias Militar e Civil compareceram no local da ocorrência e realizaram os procedimento de praxe. As causas do trágico acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, entretanto, segundo as informações, há indícios de que a jovem tenha cochilado ao volante.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

SES confirma 5ª morte por coronavírus em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

O Boletim divulgado pela  Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta terça-feira (16), confirma mais uma morte por coronavírus no município de Barra de Santa Rosa. Seria a 5ª morte pela covid-19 no município.

Óbitos

Até esta terça, 203 cidades paraibanas registraram óbitos por Covid-19. Os 17 óbitos confirmados neste boletim ocorreram entre residentes dos municípios de Areia (1), Barra de Santa Rosa (1), Bayeux (1), Campina Grande (4), João Pessoa (5), Monteiro (2), Riacho dos Cavalos (1), São José de Piranhas (1) e Uiraúna (1). As vítimas são nove homens e oito mulheres, com idades entre 19 e 105 anos. Diabetes foi a comorbidade mais frequente e cinco não tinham comorbidades.

Veja a matéria na íntegra clicando AQUI

 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados