Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

“PREFEITURA DE BARRA DE STª ROSA NÃO É SENSÍVEL AOS AGRICULTORES”, DIZ NETO NEPOMUCENO

Publicado

em

O fisioterapeuta e ex-candidato a prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), declarou que a atual gestão do município não é sensível aos agricultores. A declaração foi dada na última sexta-feira (20) ao radialista Flávio Fernandes, durante o encontro de prefeitos da cidade de Picuí, Seridó paraibano.
Neto declarou que sempre escuta dos agricultores que falta apoio da gestão municipal para a permanência do homem no campo. “Eu sempre ouço de alguns agricultores que a prefeitura, juntamente com a Secretaria de Agricultura, não é sensível ao homem do campo para dar um apoio e um incentivo para a permanência dos produtores nas suas localidades”, declarou.
Segundo Nepomuceno, nem mesmo as solicitações para cavar cacimbas nas margens dos rios para amenizar os efeitos da seca são atendidas. “Ouço as pessoas reclamando que não são atendidas as solicitações de uma retroescavadeira para abrir cacimbas nas margens dos rios para que facilitassem a vida do homem do campo e o abastecimento d’água dos animais. A gente vê que o prefeito não tem essa sensibilidade de ouvir o homem do campo e levar essa máquina para que venha cumprir com o seu objetivo”, destacou.
Para o ex-candidato a prefeito, é preciso incentivo para a permanência do homem no campo.
Flávio Fernandes

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de santa Rosa está com 17 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26) pela secretaria municipal de saúde de Barra de Santa Rosa o município registra 17 casos de covid-19.

Há dois dias faleceu uma idosa de 82 anos subindo para três casos de óbitos no município.

 

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

Mulher vai a óbito por covid-19 em Barra de Santa Rosa

Publicado

em

De acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (25), pela secretaria estadual de saúde, uma mulher de 82 anos, residente em Barra de Santa Rosa, foi a óbito devido a complicações por covid-19.

A mulher era diabética, cardiopata e portadora de doença neurológica. Início dos sintomas 14/11/2020. Foi a óbito em hospital público no dia 25/11/2020. 

Veja a matéria completa clicando AQUI

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados