Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

Registrado acidente próximo ao trevo que liga as cidades de Cuité e Barra na noite desta quarta-feira (21).

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (21) foi registrado um acidente na BR-104, precisamente próximo ao trevo que liga a cidade de Cuité-PB a Barra de Santa Rosa, envolvendo dois veículos, um FIAT UNO e um PRISMA, e também um animal que estava solto na pista. Segundo informações de uma das vítimas do acidente que seguia no FIAT UNO, junto com um amigo, estavam a caminho da cidade de Cuité, e vinham logo atrás do veículo PRISMA.

Quando o condutor do veículo PRISMA ao avistar uma vaca na pista a livrou e acabou perdendo o controle do veículo vindo a descer em uma ribanceira. O condutor do FIAT UNO que seguia logo atrás do PRISMA não visualizou o animal e colidiu com o mesmo. Com o impacto da colisão, o FIAT UNO ficou totalmente destruído.

Ainda segundo informações de uma das vítimas, o condutor do PRISMA foi encaminhado para o Hospital Regional de Picuí com escoriações pelo corpo e se queixando de dores na coluna vertebral. As duas vítimas do FIAT UNO foram trazidas para o hospital municipal da cidade de Cuité-PB conscientes e com algumas escoriações pelo corpo para fazerem exames mais detalhados.

O estado de saúde das vítimas trazidas para o hospital municipal de Cuité-PB é estável.

89FM

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de Santa Rosa registra 23 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de sáude subiu para 23 os casos de covid-19 ativos no município de Barra de Santa Rosa.

 

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

ATUALIZANDO: Barra de Santa Rosa com 20 casos de covid-19

Publicado

em

Subiu para vinte o número de pessoas infectadas pelo covid-19 em Barra de Santa Rosa conforme boletim divulgado pela secretaria de saúde do município nesta segunda-feira (30).

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados